Casa em Terra Boa PR

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 06/12/2010 16:28

Casa simples em uma rua inclinada ... aguardo C&C abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
alex dessas ai as que mais gostei foi a terceira e a ultima, minha obs e no asfalto que e sempre uma pedra no meu caminho tambem.abraçao parceiro
Arquiteto & Urbanista
e olha Apoema que este asfalto eu ainda gosto muito .... mas parceiro valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei do estilo, muito bom!! Apenas achei as pedras portuquesas um pouco fora de escala, grandes demais. Tb tem aquele velho problema das pessoas na cena, realmente tiram o realismo. Mas sabemos que muitas vezes é obrigação colocar pessoas nas cenas. Achei uma solução de um grande artista bem interessante, Ramy Hanna (http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=932478). Ainda não tentei fazer, mas assim que surgir a oportunidade vou tentar esse tipo de representação. Parabéns pela cena, abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ficou bacana e tal, mais poderia ter pelo menos tirado a placa da Europa do carro, pq ficou estranho, uma casa no Paraná com um carro com placa da Europa? Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
caro Sieben.Sieben.... sabemos q realmente é chato por pessoas na cena e tira mesmo o realismo... mas sempre o cliente pede e por obrigação colocamos.... gostei da dica do Ramy Hanna vou dar uma analizada melhor mesmo... sempre bom estudarmos tecnicas novas sobre as pedras vc tem razão ... saiu da proporção ... grande abraço e muito obrigado pela força
www.hungarodecor.blogspot.com
É impressão ou o asfalto ta com um displace parecido com grama?
alex_doors Essa ai é minha terra, ja morei em terra boa
tua modelagem ta show de bola, porem acho que o bg nao casou bem com a cena. e achei entranho apenas um angulo ter as pessoas e outros nao....
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Bergiliano.. bem observado .. lipim... o asfalto é um sheder pronto q eu estou usando sempre e não tem displace só bump rogeriodilima... bacana parceiro chavespunk... simples a cliente pediu em uma só imagem colocar umas pessoas pra ela ver sobre o BG acho q da pra melhorar sim ... obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.