Casa em Terra Boa PR

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 06/12/2010 16:28

Gostei de tudo menos do asfalto. Parabéns.
Ficou muito massa...só que faltou o rebaixo na guia para entrada do carro...bom render!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ruberscss... vou dar um up neste asfalto mesmo valew a dica f.paolo.... muito bem observado falha minha mesmo e obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Realmente ta muito bacana seu trabalho, só mesmo o rebaixo da guia de entrada é que foi esquecido, mas de resto, parabéns meu amigo.
"alex_doors" disse: Casa simples em uma rua inclinada ... aguardo C&C abraço a todos
Projeto muito bem feito, gostei bastante!
muito obrigado eduardo
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bonito. Parabéns.
n percebo esse BG! é mar ao fundo? acho q dava uma melhora tb nas perspectivas! e no asfalto! mas o render tá mt bom! a placa do carro é alemã ou austriaca! tb mudava isso claro! ;) gosto especialmente da entrada ao lado da garagem com aquelas vigas!
Valew Raian vazcko... o BG não tem mar ao fundo não e a respeito das vigas ... se chamam pergolados valew perceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) alex_doors: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está indo muito bem. Gostei bastante das imagens que vc postou pra gente. Todas ficaram muito boas, o que eu senti falta como comentaram anteriormente foi um rebaixamento da guia da calçada para acesso do carro a garagem da residência. Se por ventura vc der um upgrade na sua imagem vc coloca o rebaixamento da sua calçada para dar acesso não só ao veículo na garagem mas também do portador de necessidades especiais que esteja porventura na rua e queira ir a calçada. A modelagem está muito boa, a iluminação também, os materiais estão muito bons. Gostei do displacement e da vegetação em 3d. A iluminação passando pelas frestas dos pergolados ficou muito bom também. Abraços e Parabéns pelas suas ótimas imagens. _______________________________ [i:f2c8a7dabd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:f2c8a7dabd]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.