render Mental Ray

Por: Ricardo  

Em: 07/12/2010 16:35

E ai galera...fiz essa casa a top de caixa....mais mesmo assim resolvi postar...para ver oq vocês tem a dizer. Valeuuuuuuuuuuuuuu
www.designdearquitetura.blogspot.com
Gostei meu amigo, parabéns pelo trabalho corrido....
Perfeito...só nao gostei muito do background....
Realmente só o background destoou. Marco.
Marco.
Muito bom! eu daria uma arrumada no guarda corpo da sacada colocaria uma mureta p/ telha não encosta no vidro.
Muito bom seu trabalho amigo, a iluminação ficou simplesmente perfeita! Oq estragou foi aquela palmeira, muito artificial...o bg poderia ser melhor tb...mas o render da ksa ficou nota 10.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns
Valeu pessoal...obrigado pelos elogios e pelas dicas dadas.....grande abraço a todos...
www.designdearquitetura.blogspot.com
Na primeira imagem parece que o carro esta com o farol aceso heheheheh.... Brincadeiras a parte ficou muito bom. só troca o background mesmo e estará ótimo
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
o pior que realmente esta com a luz acessa...mais foi intencional...hehehe
www.designdearquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.