Casa Moderna

Por: Ricardo  

Em: 08/12/2010 14:32

Estou desenvolvendo ess casa...não é a imagem difinitia, mais estou postando pra ver oq o pessoal tem a dizer.....se estou no caminho certo. Valeu Galera
www.designdearquitetura.blogspot.com
Show de bola véio, parabéns.
ficou muito boom cara, parabéns. eu só mudaria a textura da calçada e essas plantinhas pequenas. mas nada que tire o merito da imagem. vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Bem legal cara. A textura da grama tá repetindo um pouco e as luzes da garagem, ao meu ver, não precisariam estar acesas já que é uma cena diurna. Abraço
Boa tarde Ricardo, uma coisa que me encomodou na sua cena foi a inclinação da rampa, ao meu ver os carros enrroscariam. No mais, sem mais!! Parabens
Thiago Medeiros
Ta muito indo bem, mas com certeza o carro enroscaria na rampa
pois é vou conversar com o engenheiro, a cabei passando despercebido dessa parte....vou levatar essa questão com ele...valeu galera pelas dicas
www.designdearquitetura.blogspot.com
Parabéns pela imagem. Único ponto negativo é a inclinação alta demais da rampa de acesso para a garagem. Vlw.
ta ficando show meu nobre! Parabéns
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ta ficando legal, só acho que poderia caprichar mais nas plantas menores, colocar mais plantas, variar nas cores delas tb iria ficar show. Essa rampa ficou bem inclinada pra garagem hein, putz! Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.