Casa Sítio

Por: Marlon  

Em: 08/12/2010 22:18

Aew galera blz, to postando mais umas imagens pra c&c a ultima cena é só pra teste mesmo.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
muito boom cara. perfeitooo. que grama massa. gostei mais da imagem 2 e 4. teve pós no ps neh? parabéns mano
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Seria bom ter uma casas dessas, parabens cara, bom trabalho, as imagens da casa de madeira foram as melhores abraço
http://guigaantunes.blogspot.com/
boa! só forçar mais um pouquinho no bump das paredes de pedra, que fica jóinha...
www.maquetes3d.weebly.com
Legal!
Ficou muito boa a opção em madeira, só acho que poderia colocar mais algumas árvores, um carro na garagem, alguma coisa pra humanizar mais, ta dando a impressão de uma casa isolada no meio do nada, sem ninguem...
Portifólio:
www.studioup.net.br
entao vc eh especializado em casa de campo? que legal cara, todas estao boas... bem legl msmo;
Parabens ta linda a cena ótima modelagem e texturização render execelente
Muito bom trabalho meu amigo, parabéns.
tem jeito de Lages mesmo hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.