Casa Sítio

Por: Marlon  

Em: 08/12/2010 22:18

Ficou muito bom, parabéns. Só achei os tijolos muito grandes.
po cara que diferente, gostei parabéns. onde conseguiu aquelas margaridas?
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Parabéns.
cara eu gostei da sua grama, da parede (muro não) eu trocaria a textura, bom sua ultima imagem para publicidade ficou show!!! parabens pelo efeito
www.viniciusgianelli.com.br
Parabéns.
Na verdade esse serviço são umas 15 cenas eu não coloquei árvores e o carro pra não pesa muito no render, eu poderia ter caprichado mais em algumas coisas e tal, mais sabem como é, vivendo e aprendendo, c&c sempre são bem vindo, obrigado aew pelos comentários.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Perfect., Perfeito, Mas Qual O Render Que Vc Fez?
fala Marlon Kojitski, gostei do seu trabalho principalmente da imagem cinco a grama ficou muito boa, seria legal forçar o bump. Abraços.
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Adorei os renders, Marlon.....Parabéns mesmo!!! Abraço
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Marlon Kojitski: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, algumas imagens estão bem interessantes como as últimas, porém as primeiras imagens precisam ser melhoradas ainda mais. Por exemplo, a sua primeira imagem está com o tile do tijolo muito grande, perceba pelo Projeto e pela maquete 3d da sua casa de campo que o tile (tamanho) do tijolo está gigantesco. Isso pode ser resolvido adicionando um modificador Uvw map do 3ds Max, habilitando a opção de "box" e mudando as coordenadas de mapeamento de altura (height), comprimento (length) e largura (width). O rejunte também ficou muito grosso, geralmente é com 0,02 m ( 2 cm) a espessura de um rejunte de um tijolo. Nas outras imagens ficou legal ,mas ainda para ficar mais técnica e mais artística a sua imagem, vc precisa inserir carros, pessoas caminhando, vacas, pássaros voando no céu, precisa rechear a sua maquete. Ou então se sua idéia mesmo foi fazer uma casa de campo isolada, desconsidere o que falei anteriormente. Parabéns pelas imagens. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:abdd25dbe1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:abdd25dbe1]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.