Minas primeiras cenas

Por: marcos  

Em: 09/12/2010 17:19

Olá!! Estou postando minhas primeiras cenas... ainda estou iniciando... podem criticar à vontade!
Primeiramente seja bem vindo ao fórum! Muito boas as imagens!! A segunda e a terceira mataram a pau cara! Só colocaria uma textura de asfalto na externa e modelaria a guia, fora isso, tá perfeito, parabéns!
Cara, as internas estão show! Já a externa pode melhorar, dar uma clareada, achei a cena um pouco morta, colocar uma vegetação com cores mais diversificadas ajuda bastante tb. Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Seja muito bem vindo em nossa família meu amigo, você chegou muito bem, bom trabalho, parabéns.
Seja bem vindo!!! Eu so achei a primeira cena, em especial na parte do fogão que a luz ficou um pouco estourada. Agora a segunda e terceira imagem ficou muito boa mesmo, parabens. Um abraco
Seja bem vindo, adorei as internas (perfect man!) a externa segue as dicas que a galera já deu q vai ficar muito melhor! Parabéns!
e ai cara seja bem vindo, gostei das imagens, so externa que achei um pouco escura, e coloca um background de um ceu com nuvens vai ficar show
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Valeu Galera!! Com certeza tenho muito a melhorar... Valeu pelas dicas... espero postar mais cenas, e quem sabe estejam melhores que estas. Eu venho frequentando o 3d1 há muito tempo, acompanho vários posts, só agora criei coragem de postar algo.. hehehe!!
Praça - Mercado - e uma casinha... esses foram meus últimos trabalhos.
Bacana seus trabalho, só acho que você poderia melhorar um pouco a iluminação das cenas externas !!! O restante está bacana. Meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.