Minas primeiras cenas

Por: marcos  

Em: 09/12/2010 17:19

E ae Marcos, beleza? Resolvi fazer uma pós aqui para mostrar alguns pontos que podem ser mudados. Faz mais meu gosto pessoal, espero que entenda. Grande abraço!! :-P
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
"marcos_moc" disse: Olá!! Estou postando minhas primeiras cenas... ainda estou iniciando... podem criticar à vontade!
Sem palavras!!
Seja bem vindo. O primeiro titulo esta (Minas primeiras cenas). isso é apenas detalhe hehe. Para quem esta começando esta indo muito bem, eu quando comecei fazia coisas medonhas kkkkkkkkk. Eu não tinha noção de iluminação, nem sabia oq era Mental Ray e Vray. hehe
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Acho que consegui dar uma melhorada, mas não consegui colocar o BG... quando renderizo fica tudo preto.
Estou postando mais uma... acabei de fazer... Só que ainda n estou conseguindo colocar o BG. Quando renderizo o céu fica todo preto. Mas... por enquanto é isso... Abraços a todos!
Para quem está iniciando, estão otimas.
parabens ta indo muito bm e vc esta usando qual render?
A grama ta passando do piso perto do pilar, eu melhoraria a modelagem do telhado, do resto ta muito bom. Parabéns e sobre o céu é so seguir esse tutorial aqui .. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61837 abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
muito bom!
Olá galera!! Juliano Kloss - Valeu pelo comentário.. estou usando o mental ray. Sandro_pj -Obrigado pelo tutorial, vou tentar fazer e posto aqui o resultado.. realmente a grama ficou passando do piso, e o telhado eu deixei o padrão do arqui3D.. ele é bem ruinzinho mesmo. Valeu pelas dicas galera.. Abraços a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1048

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.