Imagem para comentérios

Por: Julio Souza Neto  

Em: 09/12/2010 17:32

Estou enviando minha primeira imagem com Mental Ray, sei que tem que melhorar muito, estou apenas começando, podem criticar a vontade, é assim que se aprende... Desde já, obrigado a todos.
Interessante a imagem, porém acho que ela ta escura, pode dar uma melhorada na grama, achei estranho essa rampa ficar vazada em baixo, creio que iria juntar muito sujeira e bichos ali, porém a idéia é bacana. Coloque algumas cortinas atras das janelas, fica legal tb... Na minha opinião, esse carro não combina muito não, é dificil ver carros assim nas ruas. Ta indo no caminho certo... flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
O bergiliano ja disse tudo, mas ainda sim, parabéns pelo trabalho.
Obrigado pela força,Bergiliano, vou tentar aumentar a GI, talvez melhore um pouco, estou apanhando da grama ainda..., mas valeu... obrigado pelas dicas...
O projeto esta muito bonito. De fato a imagem esta escura mesmo, talves mexendo no exposure control melhore. A grama tambem pode melhorar como ja foi dito. No mais ta bacana, continue assim... Abracos
Obrigado pelo elogio ao projeto, é o meu primeiro também, vou tentar me aventurar fora dos ¨presets¨ no Exposure Control e ver se melhora a iluminação, valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.