Suíte Casal

Por: netinho muniz  

Em: 10/12/2010 20:37

Pessoal to postando aqui uma cena que to fazendo de um trampo aqui na minha cidade, C&C como sempre serão bem vindos. Valeu!!!
E aí pessoal, ninguém?
Fala netinho, a cena ta bacana, a iluminaçao ta legal mesmo. Eu apenas daria mais atençao na textura dos armarios ali, esta se repetindo. Melhoraria o material da tela da tv, e deixaria a colcha da cama nao tao lisa... vai postando novos up's e vamos vendo! valeu rapaz esse eh o caminho! arruma que vai ficar show!
A imagem está boa, mas a textura do armário repetiu como o Coppi falou.
A imagem ficou legal Netinho, se você corrigir as informações que o coppi3d disse vai ficar perfeito.
Parabéns.
Cara, eu percebi as mesmas coisas que os amigos já falaram!! Mudando isso, vai ficar bem legal!! Grande abraço...
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Blz pessoal, vou fazer up aqui e posto novamente.
Segue ai um up com as dicas de vocês. Valeu!!
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.