Externa VRay

Por: Ariel Alencar  

Em: 12/12/2010 09:57

ai galera mais uma maquete, C&C por favor... MAX 2010 + VRay + PS telhado com batzal roof designer valeu a tdos flw
Nossa! O telhado tá massa!!! Tu poderia colocar uma planta maior naquela parte da grama e tirar os cactos. No mais acho que está legal! Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Nossa! O telhado tá massa!!! Tu poderia colocar uma planta maior naquela parte da grama e tirar os cactos. No mais acho que está legal! Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Esta muito bom Arie parabéns
Realmente ta muito bom, parabéns.
valeu a todos ai... Alquimista, tinha até colocado uma arvorezinha ali, mas acho q ñ ficou mto bom, valeu ai vei...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.