então.. achei que a intenção dos postes foi boa, mas tá roubando a cena.. tira esses fios passando na frente do edifício, ou pelo menos dá uma curvadinha neles (nenhum cabo é tão esticado assim).. acredito que a câmera um pouco mais baixa e pegando um pouco mais de frente o predinho ficaria melhor (não tão de frente como a 2° imagem).. dá uma mudada nas janelas, tipo uma meio aberta, a outra com uma cortina e assim por diante, ajuda bastante.. clareia o material do letreiro e na minha opinião tira esse ford K e coloca um carro mais caro (acho que valoriza os apartamentos, ps: foi um cliente que me falou isso uma vez!). No mais parabéns, a modelagem tá bem massa!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD
[email protected]
www.dwgplotagem.com