Casa Para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 16/12/2010 10:42

Brother, a arquitetuta em si ta legal, mas tem algumas coisinhas a acertar... como as colunas de sustentação por exemplo, elas não sustentariam o peso da casa, outra coisa, o piso ta fino, quanto a textura elas também não estão legais estão muito marcadas e repetidas, o branco da casa está estourado, merecia uma suavização, dá uma olhadinha nos vidros também, eles estão estranhos, a idéia do projeto esta muito boa, só dá uma rearrumada no que eu te falei e assim a gente fecha em 10 valeu??? mas mesmo assim parabéns.
cara ta muito legal mais acho q o problema é só textura e iluminaçao..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Projeto interessante... mas vamos la... não sou nenhum expert no assunto mas as arvores estão muito repetitivas, da uma rotacionada ai e escalionada que ja disfarça bastante, essa escada precisa de um corrimão pq se cair dali o tombo é feio; eu gostei da grama, mas a textura de pedras dos box das colunas estão faltando um bump e se der uma leve chanfrada neles tambem acredito que ficariam melhores, pessoalmente gosto da textura da parede embora esteja estourada em alguns pontos assim como no telhado. E um grande problema de se mostrar a parte de baixo da casa, é a atenção que tem que ser dada a ela. A maioria dos projetos são feitos num terreno plano, parabéns, pois a dificuldade aumenta em terrenos mais acidentados.
Valeu Galera todas essas observações são as mais pura verdade...a questão maior foi tempo como final de ano é corrido fiz essa casinha ai a pedido de um cliente meu sem muita frescura não, axo que é mais pra vender o tempo do que construir mesmo essa casas, mas caso venha a fechar mesmo pode definitivo esse projeto axo que ai sim ai vim varias modificações..Valeu a todos
Muito interessante este projeto Nei deu até vontade de faz um .
cara, eu trampo com laje e te garanto, é construir e cair =B rsrsrsr isso realmente ta tenso nesse projeto, faltam vigas e armações la em baixo, da uma olhada nisso pq tira mto o realismo.. quanto aos materiais ja foi comentado, no mais, a idéia é mto p** adorei.. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Colocando as vigas embaixo da laje e levando a piscina lá pra frent ejá fica bem mais viável, como tá..[sem chance],.. dá pra fazer , mas tem que rever a estrutura todinha!.
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu galera essa casinha ae não tinha muito o que fazer não pois como o tempo era curto e a exigência do cliente era mínima eu fiz aqui nas carreiras sem me preocupar com tudo isso ae que vc me falaram mesmo...Obrigadão pelas dicas.Abçs a tdos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.