@lhmaciel, Obrigado amigo.
@guiblayd, Obrigado por comentar, o rodapé estou ajustando e o material da poltrona usei uma cor diffuse, dei um reflect regulando o H.Glossiness e o R.Glossiness, e agora dei um bump de coro. Abraço
@gutobocchi,fala irmao Blz ? Obrigado pelo elogio e vlw pela dica, assim que der posto o up. Abraço
@André Olympio, vlw as dicas, assim que der posto Up. Abraço
@f.paolo, Obrigado pelo comente amigo.
@Raian Project, Obrigado pelo comente, Vou mudar o tapete hehehehee.
@milton 3d studio max, Vlw amigo
@Apoema, Obrigado pelo comente amigo, a poltrono nao foi modelado por mim, um amigo meu trabalho com o Sergio Rodrigues e me disponibilizou os mais famosos dele. Abraço
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras
https://www.facebook.com/walter3d
https://www.behance.net/walterhaviaras