Ficou muito boa tua imagem. Tem uns detalhes de composição que ficariam interessantes nessa imagem. A composição atual está muito boa, só alguns detalhes mínimos que acredito podem melhorar ainda mais. Tiraria as estátuas que marquei em verde, elas estão quebrando um pouco esse triângulo central formado. Reforçaria ainda mais ele colocando o móvel um pouco mais pra frente e mais em diagonal, tocando na linha vermelha. O carpete poderia ser de uma cor um pouco mais distante do tom da parede, destacaria ainda mais a cadeira.
Espero que entenda minhas colocações, são apenas meus pontos de vista. A cena tá muito boa!!!
Abraços!!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts