Imagen produzida no 3dmax render Vray.

Por: lres  

Em: 16/12/2010 16:14

Legal pessoal, aceito sugestões, valeu..
http://escultart.blogspot.com/
Cara ficou muito bom , um ótimo trabalho
azulejo de casa de vó!!! =) adoro esses mais antigos, cara acho que aúnica coisa que eu talvez mudaria é a cortina, mas ´por gosto pessoal então n vale. ótimo job. apaga as luzes, temos que economizar energia! =D abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Primeiramente seja bem vindo ao fórum! Ficou muito bonita sua cena, parabéns. Só acerta essa iluminação nas cubas das pias, parece que a luz está saindo delas.
Valeu pela dica.
http://escultart.blogspot.com/
lres, Bem Vindo ao fórum, bela cena...ela tá tão pequenininha...poderia colocar maior, pra mostrar mais detalhes da cena, tb. eu tenho essa textura desse azulejo aqui, por sinal....antigo...
www.maquetes3d.weebly.com
parabens...exelente em tudo...render, texturas, palheta de cor...mandou muito bem...seja bem vindo.
Seja bem vindo ao forum, achei massa a imagem. OBS: coloca seu endereço do blog no seu perfil aqui do forum, na parte Página/WWW: assim ele cria o link direto para ele ficando em azul . pois da forma como esta não ta direto.
Arquiteto & Urbanista
Bacana gosto de imagem assim parabéns lres

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.