Agradeço aos colegas pelas respostas e críticas.
Kornlu: depois reparei que o micro está desproporcional mesmo, o resto está dentro das medidas, talvez seja a distroção da câmera que tenha dado essa impressão. Tive que usar uma lente de 28mm na primeira imagem e uma de 20mm na segunda. Valeu pelo comentário
Sieben: coloquei skyportal sim, mas achei que ficou muito escura sim, vou melhorar isso. Quanto as veias eu sempre me bato pra mapear os moveis que faço, eu modelo no cad e eles vem em layers, e aí tenho uma dúvida muito grande: Como faço pra mapear de maneira diferente os alinhamentos da madeira? Obrigado
Ihmaciel: Obrigado pelo comentário, vou arrumar essas coisa e posto as melhorias.
Fala Darfferson: Cara, a geladeira é bloco, não coloquei textura nenhuma ali. Não lembro bem onde peguei esse bloco, mas acho que foi daqui mesmo. Vou diminuir a largura da textura sim. Abraço rapaz