Cozinha Mental ray

Por: negrinhomedeiros  

Em: 17/12/2010 10:05

Buenas pessoal!! segue uma imagem para críticas (e elogios, hehe) sem pós.
Thiago Medeiros
achei meio desproporcional alguns moveis, como a mesa e a scadeiras, o fogao, a geladeira, o microondas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fala!!! Tá boa a imagem, pode melhorar em asguns detalhes. :-P Na parte de iluminação: - colocou skyportal nas aberturas? - tenta clarear e definir melhor o ambiente equilibrando o GI/FG - coloca alguns pontos de iluminação no forro do teto Na parte de textura só me chamou atenção a de madeira, em alguns objetos pode colocar as "veias" da madeira ao contrário do apresentado. Grande abraço!!! :D
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
As observações ja foram feitas, acho que corrigingo isso vai fechar em 10, mas mesmo assim parabéns.
Olá meu amigo. Gostei do cenário. Como você fez o material da geladeira? Faz tempo que eu tendo fazer um "escovado" igual a geladeira. Passa a dica pra gente. Sobre a textura da madeira, eu acho que ficaria mais interessante se você diminuísse ela. Se a textura ficar numa escala menor eu acho que fica mais bonito o resultado. Abraços.
Poderia ter luminárias no teto .
Agradeço aos colegas pelas respostas e críticas. Kornlu: depois reparei que o micro está desproporcional mesmo, o resto está dentro das medidas, talvez seja a distroção da câmera que tenha dado essa impressão. Tive que usar uma lente de 28mm na primeira imagem e uma de 20mm na segunda. Valeu pelo comentário Sieben: coloquei skyportal sim, mas achei que ficou muito escura sim, vou melhorar isso. Quanto as veias eu sempre me bato pra mapear os moveis que faço, eu modelo no cad e eles vem em layers, e aí tenho uma dúvida muito grande: Como faço pra mapear de maneira diferente os alinhamentos da madeira? Obrigado Ihmaciel: Obrigado pelo comentário, vou arrumar essas coisa e posto as melhorias. Fala Darfferson: Cara, a geladeira é bloco, não coloquei textura nenhuma ali. Não lembro bem onde peguei esse bloco, mas acho que foi daqui mesmo. Vou diminuir a largura da textura sim. Abraço rapaz
Thiago Medeiros
além dos ja citado, tente dar uma contrastada e coloca um mapa de AO, que fica da hora manolo.. abrço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.