quarto v-ray 2.0

Por: dami  

Em: 20/12/2010 15:56

Muito boa a imagem. Gostei da iluminação.
gostei muito parabens!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) dami: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Adorei a sua cena como um todo e ficou ótimo a imagem do quarto. A modelagem está boa, mas realmente como falou o nosso amigo e colaborador "Felipe Fontes Delfino", falta vc nivelar o topo do móvel com o forro. O seu guarda roupas não está topado no teto. Mas pode-se deixar uma folga sem problemas. O que mais me incomodou nessa imagem, foi o que a maioria dos nossos amigos e colaboradores já falaram. Foi a falta de anti-alising (A.A) dos puxadores metálicos do seu móvel. Particularmente o forro gostei bastante, não achei o mesmo reflexivo. A iluminação de tarde ficou muito linda. Adorei. Belo trabalho e bela iluminação. Abraços!! __________________________ [i:11c9e56f94]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:11c9e56f94]
Danilo Valeu Cara , Valeu Mesmo Na Verdade Vou Ageitar Essas Duas Coisinhas O Guarda Roupa e O Aa. Obrigado Pelos Comentarios
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Ficou show cara, meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
olha ai pessoal ela ageitada
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
parabens meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
Sem comentarios, perfeito! abraços
muito lindo ...parabens!!!!
muito bom cara, so não to conseguindo ver onde esta o suporte para a cortina, dá a impressão que esta colado no teto
http://guigaantunes.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.