Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
dami: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Adorei a sua cena como um todo e ficou ótimo a imagem do quarto.
A modelagem está boa, mas realmente como falou o nosso amigo e colaborador "Felipe Fontes Delfino", falta vc nivelar o topo do móvel com o forro. O seu guarda roupas não está topado no teto. Mas pode-se deixar uma folga sem problemas.
O que mais me incomodou nessa imagem, foi o que a maioria dos nossos amigos e colaboradores já falaram. Foi a falta de anti-alising (A.A) dos puxadores metálicos do seu móvel.
Particularmente o forro gostei bastante, não achei o mesmo reflexivo.
A iluminação de tarde ficou muito linda. Adorei.
Belo trabalho e bela iluminação.
Abraços!!
__________________________
[i:11c9e56f94]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:11c9e56f94]