quarto v-ray 2.0

Por: dami  

Em: 20/12/2010 15:56

esse quarto é um estudo de iluminação com o v-ray 2.0
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Animal cara! Muito bom. Abraço
valeu pelo elogio
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Que imagem linda cara, ficou boa demais!!! Só senti falta de um pouco mais de AA, para eliminar uns serrilhados, fora isso está perfeita! Abraços
Opa Hugo Obrigado Mano , Esse Serrilhado É Porque Coloquei Muito Alto No Render e Depois Fiz Um Pouco Tambem No Photoshop Ai Esqueci de Tirar de Alguns Pontos Que Serrilham Faciomente Tipo Na Parte Cromada
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
ooopa! que linda composição em dami. seguinte, alguns detalhes, mínimos. o guarda roupas planejado, não está encostando no teto, e não está com um vão "limpável" rsrs, da mesma forma na parede. pequeno ajuste disso e a composição estará perfeita a meu ver, o bg casou bem com a cena, mas achei ele meio feinho rrs o Anti Alisign precisa aumentar um pouco pra tirar o serrilhado, quanto ao objetivo do estudo, iluminação, parabéns a cena ta linda! abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Cara sua image mta muito boa, só senti falta de algo no teto, como por exemplo uma lampada, mas isso vai de modelo
http://guigaantunes.blogspot.com/
Valeu Felipe , Na Verdade No Render Final Na Aparece Tanto Serrilhado Isso Aconteceu Porque Usei O Photoshop O ReduÇÃo de Noise Ai Isagerei Um Pouco Agora O do Guarda Roupa Vou Procurar Ageitar , Mais Valeu Pelo Comentario
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
muito boa sua imagen cara so achei que o teto ta com muito reflexo...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.