quarto v-ray 2.0

Por: dami  

Em: 20/12/2010 15:56

Ficou fera!... parabéns
Excelente iluminação. Parabéns! Marco.
Marco.
olá... se for igual lá em casa.. fica p "dentro do gesso"... tem tipo um nicho (que eles chamam de cortineiro).. sei lá se é o nome correto... aí dá a impressão que a cortina sai do teto mesmo.. rss chique no úrtimo.. rss parabéns.. gostei muito da atmosfera do quarto.. bem aconchegante...
Nossa Sensacional mesmo a imagem ta muitoo otima mesmo !! Ainda nao tive tempo de testar o V-ray 2.0 !! mas ta de parabens ! Abraços !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
:joiae: Simplesmente excelente! Parabens!
Lindo, lindo demais, tudo maravilhoso, falta pouco para dizer que é uma foto, mas particularmente o que me incomoda é não ter uma luz no texto em cima da cama, mas isso é gosto meu, no resto é parabéns. Relativo ao seu PC, o Vray 2 é mais pesado, mais rápido? Como seria esse trabalho no Vray 1.5? Faz um diagnóstico pra gente.
Abraços, Jorpaes
excelente imagem meu velho.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom o render, de bom gosto a decoração dos objetos! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Perfect
parabéns velho ficou muito boa sua cena, principalmente a iluminação!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.