Casa da Prima - Testando

Por: Farao  

Em: 21/12/2010 19:20

Velho ta massa, tem esses detalhes que a galera ja comentou, o meu e no vidro do guarda corpo da varanda acho que ele pode contribuir mais na cena do lado esquerdo parece que esta sem vidro, outra coisa e aquela porta de madeira deu uma destuada no projeto, mais como eu ja falei voce sempre vai ser referencia para quem gosta de 3D abração
Arquiteto & Urbanista
Vou testar uma Luz diferente... o espaço pra camera ta dificil, pq o afastamento é de 5.00 e tem um muro, mas vou ver o que da pra fazer....minha prima chorou quando viu a casa dela...disse que não esperava algo tão lindo... kkkkkkk ta feliz´, alias será sua primeira casa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E aí Faraó, tudo bem? Está ótimo este estudo de cores. Tem razão da sua prima chorar. Você mudou sua setagem? Qual iluminação está usando? Abraços.
Ficou muito bonito, tirando esses detalhes ai q a galera falou. tu faz o projeto de arquitetura tbm é faraó? ou só faz a maquete? Abraço véi, e parabéns;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Caraca, sem coments em faraó.. como sempre maravilhosas suas maquetes,, parabéns fera, e muito mais sucesso pra vc,, abbços
O mais engraçado é que antes de abrir o link da imagem... eu ja tinha CERTEZA que foi o Mestre Faraó quem tinha feito esse render.... cara o render ta perfeito como sempre... acho que nem preciso comentar + nada neh? abraços! off: ( que sortuda essa sua prima eim? rsrs )
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom cara,voce usou o 3d max?
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou muito bom mesmo a maquete mais ainda falta caprichar mais no ângulo da câmera porque realmente a mesma ficou distorçida e a meu ver é claro, prejudicou um pouco a "perspectiva" da imagem. Sobre o seu comentário e uma dica que te dou "Faraó" e afastar a câmera para mostrar mais os detalhes do seu projeto, como vc falou que existe um muro e que o recuo frontal é de 5,00 m , vc pode clicar no muro que está atrapalhando a câmera, clique com o botão direito em cima desse muro e escolha a opção "hide selection", para esconder o muro. Depois do muro escondido, é só afastar a câmera, colocar uma lente de 50 mm ( que simula a lente do olho humano ) e qualquer coisa, prolonga o piso e as paredes laterais para não aparecer o B.G. Sobre a grama, discordo de alguns leitores, achei a grama maravilhosa, muito bem configurada. Grama de casa modernista é ralinha e bem pontiaguda. Sua grama a meu ver está na altura ideal, muito boa mesmo, adorei. Agora sobre o guarda corpo em vidro, realmente a impressão que dá é que o vidro do guarda-corpo do lado esquerdo está sem o vidro. Para resolver este problema, selecione o vidro do lado esquerdo, abra o material editor do vidro (vray glass) e habilite a opção "2 sided" do material para mostrar os dois lados do vidro. Ou então tenta inverter as normais somente do vidro do guarda corpo do lado esquerdo com o "edit normals" para ver como fica, ok?? Para deixar o material mais detalhado e realista deve-se usar o mapa "Falloff" nestes parâmetros, pois o vidro reflete e refrata diferente dependendo da posição que olhar. Repare por exemplo em um "copo" em vidro de verdade, na lateral ele reflete mais e também fica mais difícil ver o que está atrás, porque tem mais vidro para a visão atravessar, enquanto que, na frente do copo, onde a visão incide perpendicularmente, o vidro reflete menos e fica mais fácil ver o que está atrás. Este efeito é chamado de "Fresnel" e pode ser reproduzido com o mapa Falloff. Habilite a opção de "fresnel" nas configurações dos materiais de vidro do V-Ray . Espero ter ajudado com algumas dicas. Abraços e Parabéns Faraó, linda imagem. Feliz Natal!! __________________________ [i:fe72623a78]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fe72623a78]
dai tutankamon ...cara, sobre a imagem nem precisa falar pq são sempre acima da média...esses dias estava vendo teu tuto lá no grupo de estudos. Naquele pelo menos onde vi tu não fala sobre LWF...tu ta usando essa tpécnica agora ou continua no old school? As imagens continuam ´´otimas. é ,ais por curiosidade mesmo. Abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
"color:976fc1dd24">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:976fc1dd24 disse:
Obrigado Danilo, gosto mto de suas criticas e sujestões, pra muitos acham que eu saco mto, mas tenho menos de 3 anos que trabalho com max, e acredite tem tempo que passo mais de semanas sem fazer maquete, pq meu forte é projetos em cad. conheço mtas coisas legais no max...mas tem coisas que ainda nao testei...tipo LWF, AO, Novo Vray...hehehe então tem certas coisas q eu sei que tem como fazer mas não sei, daí tenho orgulho de conhecer pessoas como vcs para ajudar quem precisa. não sei mto mais o pouco que sei eu compartilho. Estou em um nivel de produção que para maquetes meu irmão ta fazendo a maior parte, e as vezes eu faço uma maquete e posto a prévia aki, depois nao posto as cenas finais por falta de tempo mesmo. Obrigado mais uma vez! valeu e feliz ano novo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.