"color:976fc1dd24">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:976fc1dd24 disse:Obrigado Danilo, gosto mto de suas criticas e sujestões, pra muitos acham que eu saco mto, mas tenho menos de 3 anos que trabalho com max, e acredite tem tempo que passo mais de semanas sem fazer maquete, pq meu forte é projetos em cad. conheço mtas coisas legais no max...mas tem coisas que ainda nao testei...tipo LWF, AO, Novo Vray...hehehe então tem certas coisas q eu sei que tem como fazer mas não sei, daí tenho orgulho de conhecer pessoas como vcs para ajudar quem precisa. não sei mto mais o pouco que sei eu compartilho. Estou em um nivel de produção que para maquetes meu irmão ta fazendo a maior parte, e as vezes eu faço uma maquete e posto a prévia aki, depois nao posto as cenas finais por falta de tempo mesmo. Obrigado mais uma vez! valeu e feliz ano novo!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 353
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .