Casa da Prima - Testando

Por: Farao  

Em: 21/12/2010 19:20

testando cores e jardim.. abraço! vray + sky + physical
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó sempre detonando né? Como mencionou "testando" imagino que vai ficar muito bom... nessas imagens não gostei da grama me passou uma impressão "batida" Mas vou acompanhar o desfecho! Abraço
Com certeza ai vem mais uma obra "PRIMA", ou quer dizer, da prima, a iluminação é vray sun + vray light. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
ta sumido hein.. a arquitetura ta legal, vamo ver como vai ficar ! abraços
ramires.brito arquitetura
Tá ficando bom, escolheria outro ângulo e comporia melhor o BG. Ponto de vista apenas!!! Abraços!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ta ficando muito massa cara...só a physical que ta meio distorcida...mas o render ta muito massa cara, padrão "3 dedos"...uahUHAUHAUHAUHA...FLW BAMBI!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
olá faraó a grama tbm achei meio estranha e o material da porta esta um pouco ''granulado'' e o material do chão acho que ficaria bom um pouco de sujeira, bem pouco. abs
http://brunoamaro3ds.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/brunoamaro3ds/
:joiae: Como sempre esplendido! Demais....
muito bom!
E ai Companheiro.....Show de Bola...Muito Bom Mesmo..Parabéns só falta colocar em outros angulos ...Abração Velho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.