"bender" disse: dai tutankamon ...cara, sobre a imagem nem precisa falar pq são sempre acima da média...esses dias estava vendo teu tuto lá no grupo de estudos. Naquele pelo menos onde vi tu não fala sobre LWF...tu ta usando essa tpécnica agora ou continua no old school? As imagens continuam ´´otimas. é ,ais por curiosidade mesmo. Abraço e parabensaí bender blz ? como eu disse eu nao uso a técnica de LWF e nem AO, tenho até uns tutoriais sobre isso e nunca usei...esses tempos ando estudando mto cara fazendo Eng Civil, estou fazendo 2 periodos em 1, pra me formar com 2.5 anos, sendo que o curso é com 5 anos, estou conseguindo graças a DEUS. Quanto aquele tutorial, é mto simples, coisas pra iniciantes mesmo...uso outras setagens e técnicas que deixa um realismo melhor agora com sKY E camera physical, coisas q eu nao usava...hehehe, fiz um teste besta da mesma luz dessa cena, e o resultado foi esse.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 358
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .