Casa da Prima - Testando

Por: Farao  

Em: 21/12/2010 19:20

"bender" disse: dai tutankamon ...cara, sobre a imagem nem precisa falar pq são sempre acima da média...esses dias estava vendo teu tuto lá no grupo de estudos. Naquele pelo menos onde vi tu não fala sobre LWF...tu ta usando essa tpécnica agora ou continua no old school? As imagens continuam ´´otimas. é ,ais por curiosidade mesmo. Abraço e parabens
aí bender blz ? como eu disse eu nao uso a técnica de LWF e nem AO, tenho até uns tutoriais sobre isso e nunca usei...esses tempos ando estudando mto cara fazendo Eng Civil, estou fazendo 2 periodos em 1, pra me formar com 2.5 anos, sendo que o curso é com 5 anos, estou conseguindo graças a DEUS. Quanto aquele tutorial, é mto simples, coisas pra iniciantes mesmo...uso outras setagens e técnicas que deixa um realismo melhor agora com sKY E camera physical, coisas q eu nao usava...hehehe, fiz um teste besta da mesma luz dessa cena, e o resultado foi esse.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
é só teste da luz que foi usada...nao reparem a modelagem...kkkkkkk
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
caramba faraó... nem em sonho eu consigo fazer uma iluminação parecida com esse teste aí.. srrs tenho muito à estudar ainda... mas pessoas como vc nos inspiram a nunca desistir.. parabéns e um excelente 2011 p/ vc...
fala sério meu amigo, sou seu fã brother, seus trabalhos são excelentes, parabéns e feliz ano novo.
Ae 3dedos...essa dos vasos ficou animal...tu ta fazendo facul de decoração que eu sei, n minta que esta fazendo eng civil, seu bambi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ficou show as imagens meu amigo, tu é fera.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
KKKKK.....Tinha que ser o inter. perdeuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
kkkkkkkkkkk...fazer oq né cara, um dia tem que perder, n se pode ganhar sempre...e o inter vinha ganhando TUDO! kkkkk...cara, feliz ano novo pra ti meu amigo, que Deus abençoe a ti e toda sua familia! aquele abraço!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Cara, voce esta fazendo civil, parabéns mas se formar em 2.5 tem que ser genio, cara eu fiz 100% das materias do curso me formei em 5.5 anos e fui considerado um cdf a média é 6 anos, o curso é soda, fiz uma prova de pontes com duas questões , a primeira questão foi em noite e a segunda na noite seguinte, no final do curso a coisa fica preta, mas é um bom curso, uma ótima profissão, só pra voce ter uma idéia de honorários aqui na minha região o preço do projeto gira em torno de 25,00 a 65,00 o metro quadrado fora as taxas, voce manja muito de arquitetura, vai te fazer um diferencial pros outros engenheiros, porque a função do engenheiro é reduzir custos na obra e tudo sai quadrado hahahahaha, parabéns novamente pela escolha do curso, e sucesso na engenharia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.