Cabelereiro - cena interna

Por: dedji  

Em: 24/12/2010 20:06

Olá! Sou nova no ramo de maquete eletronica, estou atuando somente a alguns meses. Fiz a imagem desse salão de beleza para um freela, a imagem foi baseada numa foto. Críticas, sugestões ou o que quiserem falar são bem vindos. Usei 3ds Max, Vray e photoshop.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) dedji: oi, tudo bem?? SEJA BEM VINDA A 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está legal mas ainda precisa melhorar. A imagem ficou escura, por ser uma interna e vc valorizar o seu salão cabeleireiro, acho que precisaria primeiramente aumentar o pé direito, depois colocar umas luminárias bem bonitas, essas suas estão parecendo candelabros de castelos clássicos. A sua imagem precisa urgentemente de uma iluminação melhor, já que vc usa o render V-Ray, eu não entendo muito desse render, mas tenta colocar uma vraylight na cena um pouco atrás da lente da câmera e coloca o multiplier 1,00 se estiver usando o controle de exposição. Sobe esse teto que o mesmo está deixando o ambiente com uma sensação muito estranha. Está muito baixo o seu forro ou então o espelho pro cabeleireiro olhar o cabelo da pessoa está muito alto. Cuidado com a questão da escala, ESCALA é a coisa mais importante do mundo em CG (Computação Gráfica) aplicada a área de Arquitetura. Vc tendo noção de escala vc tem uma noção muito melhor da PROPORÇÃO de todos os seus objetos em uma cena 3d. Se bem que vendo a sua cena, vc quis passar a intenção de uma iluminação noturna no seu salão cabeleireiro, mas acho que seria melhor se a sua iluminação fosse durante o dia. Coloca a Vray sun para iluminar o seu salão cabeleireiro durante o dia e reforça a iluminação indireta com uma vray light. Aumenta o multiplier da Vray sun e deixa o multiplier da vray light com um baixo valor. Aumenta a qualidade do ANTI ALISING (A.A) e manda renderizar. Agora sobre os detalhes de configuração do V-ray, dos parâmetros de configuração, ai infelizmente eu não vou poder te ajudar, porque não uso o V-Ray. Espera até que algum usuário avançado de V-Ray te responde bem melhor do que eu, a respeito das configurações do renderizador. Tem bastante usuários avançados e muito bons de V-Ray, o nosso amigo e colaborador "Fla3dmadness" é um deles. Tenta contactar ele pro mesmo te ajudar, ok?? Posta as suas atualizações da sua imagem de acordo com as mudanças que eu te orientei, pode ser?? Abraços e boa sorte. ps: Feliz Natal pra vc e toda sua família "dedji". __________________________ [i:0b74cc247b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0b74cc247b]
Pelo visto, em relação a modelagem, me parece estar boa... mas quem sabe se vc aumentar o valor das vraylights, ajude a iluminar mais o ambiente. vc pode colocar umas luminarias mais modernas, ou senao colocar sanca no forro, ficaria bem atraente o ambiente... melhorar os materiais tbm ficaria melhor... alguns estao escuros demais. tenta colocar o vraycolor mapping em exponential e coloca uns valores um pouco mais alto... na sequencia 2,55 e 2,0, iria clarear um pouco mais... faça o teste
Obrigada pelos toques, vou fazer o teste e colocar aqui para verem o resultado!
ja disseram tudo rss.. gostei do ambiente em si..
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
:joiae: Bem-vinda, boa imagem, com certeza seguindo os conselhos do Danilo e do Marcio você vai longe. Parabens!
Ola Pessoal! Obrigada pelas dicas, mexi nas imagens seguindo as dicas que foram citadas aqui, e eis a nova imagem. E ai? O que acham? Feliz natal para todos! :D
Melhrou e muito em, é isso ai tenho certeza que isso é apenas o inicio da sua evolução, com a ajuda dessa familia que é a 3D1 e o seu empenho, é apenas questao de tempo pra sua evolução dar um grande passo. abraço _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ficou Muito bom agora; poderia colocar um AO. parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.