Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
dedji: oi, tudo bem?? SEJA BEM VINDA A 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está legal mas ainda precisa melhorar.
A imagem ficou escura, por ser uma interna e vc valorizar o seu salão cabeleireiro, acho que precisaria primeiramente aumentar o pé direito, depois colocar umas luminárias bem bonitas, essas suas estão parecendo candelabros de castelos clássicos.
A sua imagem precisa urgentemente de uma iluminação melhor, já que vc usa o render V-Ray, eu não entendo muito desse render, mas tenta colocar uma vraylight na cena um pouco atrás da lente da câmera e coloca o multiplier 1,00 se estiver usando o controle de exposição.
Sobe esse teto que o mesmo está deixando o ambiente com uma sensação muito estranha. Está muito baixo o seu forro ou então o espelho pro cabeleireiro olhar o cabelo da pessoa está muito alto.
Cuidado com a questão da escala, ESCALA é a coisa mais importante do mundo em CG (Computação Gráfica) aplicada a área de Arquitetura.
Vc tendo noção de escala vc tem uma noção muito melhor da PROPORÇÃO de todos os seus objetos em uma cena 3d.
Se bem que vendo a sua cena, vc quis passar a intenção de uma iluminação noturna no seu salão cabeleireiro, mas acho que seria melhor se a sua iluminação fosse durante o dia.
Coloca a Vray sun para iluminar o seu salão cabeleireiro durante o dia e reforça a iluminação indireta com uma vray light. Aumenta o multiplier da Vray sun e deixa o multiplier da vray light com um baixo valor.
Aumenta a qualidade do ANTI ALISING (A.A) e manda renderizar.
Agora sobre os detalhes de configuração do V-ray, dos parâmetros de configuração, ai infelizmente eu não vou poder te ajudar, porque não uso o V-Ray.
Espera até que algum usuário avançado de V-Ray te responde bem melhor do que eu, a respeito das configurações do renderizador.
Tem bastante usuários avançados e muito bons de V-Ray, o nosso amigo e colaborador "Fla3dmadness" é um deles. Tenta contactar ele pro mesmo te ajudar, ok??
Posta as suas atualizações da sua imagem de acordo com as mudanças que eu te orientei, pode ser??
Abraços e boa sorte.
ps: Feliz Natal pra vc e toda sua família "dedji".