Cabelereiro - cena interna

Por: dedji  

Em: 24/12/2010 20:06

Olá! Sou nova no ramo de maquete eletronica, estou atuando somente a alguns meses. Fiz a imagem desse salão de beleza para um freela, a imagem foi baseada numa foto. Críticas, sugestões ou o que quiserem falar são bem vindos. Usei 3ds Max, Vray e photoshop.