Gostei muito do trabalho também. Caprichou na iluminação natural. Eu não gosto muito de dar críticas pois os detalhes que têm uma imagem dependem de diversos fatores: quanto te pagaram, quanto tempo você tinha para fazer, qual era o objetivo das imagens, o que era exigido pelo cliente, etc.
No caso, creio que estas imagens estão perfeitamente enquadradas no objetivo de prever como ficará o apartamento quando estiver pronto. Sempre tem como deixar uma imagem mais realista. Nesta situação, algumas cadeiras parecem flutuar, a textura da madeira está com muito brilho, a madeira parece estar colada no tampo de mármore, como se fossem o mesmo produto com duas cores diferentes (creio que usou o mapeamento). Entretanto esses detalhes são irrelevantes quando comparados à qualidade das imagens que você fez. Parabéns.