Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Residência Vale dos Cristais

Por: Rafael Reis  

Em: 25/12/2010 14:44

Simplesmente perfeição!! muuuuuuuuito massa mesmo...um dos melhores renders de maquete que vi aqui.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valeu pessoal!! daniel... sobre a madeira, ela não reflete muito, a foto q vc mostrou ela ta bem tratada. tenho algumas fotos de referência do material assim q puder eu posto! Abraços!
http://www.minas3d.com
Já falamos que postar fotos não pode, tem de ser um trabalho seu ;P Mas poxa cara, ficou muito bom. Achei muito realista. Só mudaria o BG em algumas situações, mas é um tipo de coisa que está imperceptivel neste trabalho.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Não me canso de olhar pra essas imagens. Espero chegar nesse nível ainda nesta vida. :)
Nossa, muito bonito! Parabéns!
quando se faz com arte o resultado é esse aí... parabens pela sensibilidade amigo, até agora o melhor que ja vi aqui, e um dos melhores tb lá na evermotion... nota 10+
www.facebook.com/MV3DARQ
Incrível. Parabéns.
Gostei muito do trabalho também. Caprichou na iluminação natural. Eu não gosto muito de dar críticas pois os detalhes que têm uma imagem dependem de diversos fatores: quanto te pagaram, quanto tempo você tinha para fazer, qual era o objetivo das imagens, o que era exigido pelo cliente, etc.

No caso, creio que estas imagens estão perfeitamente enquadradas no objetivo de prever como ficará o apartamento quando estiver pronto. Sempre tem como deixar uma imagem mais realista. Nesta situação, algumas cadeiras parecem flutuar, a textura da madeira está com muito brilho, a madeira parece estar colada no tampo de mármore, como se fossem o mesmo produto com duas cores diferentes (creio que usou o mapeamento). Entretanto esses detalhes são irrelevantes quando comparados à qualidade das imagens que você fez. Parabéns.
caraca , show demais
Qual render usou e qual foi a média de tempo para as imagens?
parabens
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 7 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.