Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
mdpontes   Macapá - AC
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Prédio e PB Humanizada - studio max+Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 25/12/2010 20:23

Olá Sieben.Sieben, muito obrigado pelo comentário. Sobre o detalhe da iluminação zenital... não sei te dizer, pois só copiei o que estava no projeto, mas faz sentido o que você mencionou, vou conversar com o engenheiro. Obrigado pela dica, grande abraço! Dindo, muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo amigo, até mais! Olá luciano3d, vlw pelo elogio, fico muito feliz mesmo. Obrigado e até mais! Blz meu amigo MMaximuss! espero que você esteja bem por ai. Muito obrigado pelo seu comentário e grande elogio. Fico feliz de ouvir isso de alguém do qual admiro tanto o trabalho. Suas internas são simplesmente uma foto! Muito obrigado mesmo, desejo boas festas por ai! abraço Olá Raian Project, muito obriado pelo elogio. Vlw mesmo, até mais! Opa Sandro Lopes! vlw, muito obrigado! grande abraço e boas festas! Muito obrigado lhmaciel, fico feliz que tenha gostado, feliz ano novo também!! Olá f.paolo, que isso... falta muito ainda heheheh... muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo! até mais.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito boa dinovo sandro, sucesso em 2011 tambem abração
Arquiteto & Urbanista
Olá felipe moraes, muito obrigado amigo pela dica, assim posso arrumar aqui. Agredeço pelo comentário, vlw mesmo, abraço e até mais!

Obrigado Apoema pelo comentário, desejo sucesso igualmente pra você e sua familia! Abração e até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
muito bom!
Ficou muito show man... curti pra caramba! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Oi Sandro, Muito boa a imagem, só achei que o índice de refração do vidro da sacada está muito alto, coloca em 1,0 que acho que ficaría melhor Um abraço Carlos
Vlw waldemar, muito obrigado amigo!! Muito obrigado David Sousa pelo elogio. Grande abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Olá Carlosah, muito obrigado por comentar. Você têm razão, eu dei uma bobeira ali e acabou ficando muito forte a refração dos vidros. Mas a imagem que foi pro cliente eu já corrigi. Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário e sugestão, grande abraço!!!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Parabéns.
dai sandro...lindão o prédio cara...a luz ta bala...só achei q não casou 100% com o bg...apesar de ter ficado legal mesmo assim...a não ser q vai ser um prédio construído nesse local mesmo. abraço e parabens...ficou super legal meu velho.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 23 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.