Não parece, mas é uma casa...ehehehe + 1 teste

Por: Farao  

Em: 27/12/2010 17:00

Segue essa casinha que estou terminado... Projeto: Construtora Studio V C&C.... O jardim nao esta definido. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
para postar perde mta qualidade... mas taí... falta melhorar o jardim, colocar displacimento na grama, e outras coisas... abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Hehehe..muito show! explica o lance da piscina ali...vai ter alguma bomba puxando a agua do mar? qual o lance?
www.maquetes3d.weebly.com
Farao acerta sua imagem para ficar aparecendo a maquete na pagina principal.
Arquiteto & Urbanista
vtc cara...essa tu arrebentou hein? pqp, ficou muuuito massa! uma de suas melhores...se n for a melhor, pelo menos pra mim. Muito show!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Aquele negocio que sai do lago é um criatório de carpas...hehehehe, coisa de doido, ali vai ter uma tela, e esse lago ele tem um controle que nunca fica cheio devido uma barragem... a unica piscina que tem la é aquela raia, e a praia artificial.
A não faraó... isso é crime.. casinha man hhaeuhaue sem comentários pra essa arquitetura.. show de bola. sua iluminação ta impecável tbm... esperando ups.. abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
É Vray? Parabéns pelo trabalho. Está maravilho. Onde arrumou essa vegetação?
Valeu aí...mandem criticas
Ops...sem querer eu anexei meu render...haha Desculpa aí galera. É que eu fico o dia todo com a 3d1 aberta. Apaga o meu render. To passando vergonha...hahahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.