Não parece, mas é uma casa...ehehehe + 1 teste

Por: Farao  

Em: 27/12/2010 17:00

Desculpa aí Faraó.... É que eu deixo a página da 3d1 aberta, aí sabe quando eu fui escrever eu não percebi que minha cena estava no anexo. O moderador poderia deletar por favor?! rs
kkkk's ;P Sobre as imagens estão muito boas. Gostei do ambiente suave que você criou. E sobre os posts, acho que tem como vc editar eles. Abraços
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Pronto...haha problema resolvido. :)
Esquenta nao Darffeson.... um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Caraca.viu...o pior que ler que ainda falta displace na grama...me diz pra que por isso kkkkk do jeito q ta esta ótimo..queria eu fazer uma grama assim...Faraó..que Arquitetura em...minha nossa quanto ao render....material a montagem da maquete,..cara espetacular...se pudesse escolher um presento do papai noel ....escolheria ficar ao seu lado durante a execução de um trabalho desse porte..... parabéns mesmo broder...grande abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
:joiae: Demais, sem palavras para tamanha perfeição. Trabalhos como o seu, dá animos para nós mero mortais, para continuarmos na busca de trabalhos de excelente qualidades iguais aos seus. Parabens!
Rapaz vc conseguiu fazer ficar melhor do que antes?Não da pra descrever o que é isso...Muito Realismo...Ta parecendo Evermotion...Muito 10..O melhor que vc colocou até hoje aqui no 3d1 e pra falar a verdade mesmo, Não vi nenhum trabalho em todos os que ja acompanho a anos neste site da 3d1 melhor que esse seu...Parabéns...Mesmo...Muito bom...Show de Bola
Olokooo eim... fala faraó grande mestre... Ta muito show essa casa eim... os renders como sempre perfeitos... o projeto é seu ou você fez apenas a maquete? abraços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
soh axei as pedras da bancada la da churrasquieira mto grossas...eh assim mesmo? mto bacana o trabalho...alta resoluçao..mto bom mesmo
ccaraca hein faraó.....sou teu fã.........demora pra postar, mas quando posta é pra destruir
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.