"André Olympio" disse: Fala Faraó quanto tempo. Cara eu sempre comentei os seus trabalhos e sempre foi surpreendente ver os seus renders. Faraó sem comentários, o trabalho esta muito bom. Excelente. o Realismo das fotos esta 10. Talvez faraó a unica coisa que eu faria seria mudar os fundos das imagens no PS. Sabe, colocar um BG com nuvens. Eu sempre faço isso salvando a imagem em TGA e mudando no PS. Mas é claro que é uma questão de gosto pessoal. Abraços PS. Qual é o Render??? Mental ou Vray?Grande André...blz? ja coloquei BG no ps uma vez.... fica mto bom mesmo depende mto da imagem. para esse trabalho usei. V-RAY + SKY + PHYSICAL Mas esse trampo nao ta pronto... é teste.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 1351
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .