Não parece, mas é uma casa...ehehehe + 1 teste

Por: Farao  

Em: 27/12/2010 17:00

Fala Faraó quanto tempo. Cara eu sempre comentei os seus trabalhos e sempre foi surpreendente ver os seus renders. Faraó sem comentários, o trabalho esta muito bom. Excelente. o Realismo das fotos esta 10. Talvez faraó a unica coisa que eu faria seria mudar os fundos das imagens no PS. Sabe, colocar um BG com nuvens. Eu sempre faço isso salvando a imagem em TGA e mudando no PS. Mas é claro que é uma questão de gosto pessoal. Abraços PS. Qual é o Render??? Mental ou Vray?
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito bom. Exelente design e imagem reais. www.wcc3d.blogspot.com Wellington
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.
criticar que jeito? ta loko ta perfeito !!!
Excelentes imagens. Como já disseram, tenta mudar o BG. Faraó diz ai, quando vai sair o DVD do "Curso de V-ray com Mestre Faraó". Coloca meu nome na lista de compradores. Rsrsrsrsrsrsrs Abraços.
"André Olympio" disse: Fala Faraó quanto tempo. Cara eu sempre comentei os seus trabalhos e sempre foi surpreendente ver os seus renders. Faraó sem comentários, o trabalho esta muito bom. Excelente. o Realismo das fotos esta 10. Talvez faraó a unica coisa que eu faria seria mudar os fundos das imagens no PS. Sabe, colocar um BG com nuvens. Eu sempre faço isso salvando a imagem em TGA e mudando no PS. Mas é claro que é uma questão de gosto pessoal. Abraços PS. Qual é o Render??? Mental ou Vray?
Grande André...blz? ja coloquei BG no ps uma vez.... fica mto bom mesmo depende mto da imagem. para esse trabalho usei. V-RAY + SKY + PHYSICAL Mas esse trampo nao ta pronto... é teste.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó, vc faz trabalhos no Mental ray também?
Exelente cara vc arrebentou!!!!!!
Eita rsrrs o que é isto veio nossa muito bom mesmo
cara, que projeto, muito bom parabéns
melhorar o que? seus renders são os mais lindos que ja vi, parabens teu nivel é ótimo Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.