Não parece, mas é uma casa...ehehehe + 1 teste

Por: Farao  

Em: 27/12/2010 17:00

"Darfferson" disse: Faraó, vc faz trabalhos no Mental ray também?
Dou umas cacetadas no MR tb...heheh
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Não põe displacement na grma não senão vai ficar tufo de grama saindo do nosso monitor, rssrs Muito bom veio, a iluminação tá muito agradável de ver, e o visual clean...muito bom. E essa grama sem displacement, vixi.....parabéns
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Cara toda vez que vou ver um trabalho seu sou obrigado a amarrar o queixo..........fantástico brother, parabéns.
Demais, Faraó Parabéns
Grande Faraó !! Como sempre Arrebentando nas imagens, Sem comentarios, esta ta sensacional demais parabens mesmo. Continue assim amigo, pois graças a Voce cheguei onde cheguei, sua ajuda foi muito valiosa para mim, e sempre serei grato !! Um Feliz 2011 a Voce Ebeson e a Todos aqui do Forum !! Muitos Jobs para todos nós em 2011 !! A e Manda um ABraço para o Wesley, ele sumiu num vi mais ele ehuaheuaheauhea !! Grande ABraço Parceiro ! T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
farao showwwwwwwwwwwwwwwwwww de bolaaaaaaaaaaaaaa! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Faraó, como sempre belas imagens, bela arquitetura. Projetos sempre clean. Parabéns!!!!!!!
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Feliz ano novo pra todo mundo!!!! e valeu pelos comentário
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom seu trabalho Faraó, ficou show quem sabe um dia eu ganhe na Mega Sena e construo uma casa assim tbm, pois não ganhei até hoje pour causa dos infelizes sei numeros hahaha Abraços a todos e um feliz ano novo.
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
dai tutankamon ...velho...ja sabe q curto de mais tuas imagnes né? sem exceção...todas sempre lindonas de +..essas meio misturando interna e extrena na minha opinião tu é insuperável..haha. parabens meu velho...ótimo job.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.