passeio virtual

Por: bender  

Em: 28/12/2010 15:40

Muito bom trabalho meu amigo, como sempre 10................parabéns.
Belíssima animação...show, Bender..! E Um Feliz 2011 pra vc bruxão!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom Bender. Excelente. Só uma curiosidade, qual o tempo do render dessa animação hein? Abraço amigo. Boas festas.
Otimo trabalho!
Muito bonito! Parabéns! Quanto tempo de render?
excelente bender... parabens mesmo.
www.facebook.com/MV3DARQ
opa...grandes presenças..obrigado a todos...na verdade cada camera(300frames) levou em torno de 20 horas de render. fiz 4 cameras...x20 =80 horas pra finalizar. no tamanho de 720x480. Somente a camera se movendo como podem ver...tudo isso facilitou bastante. A original ta bem lisinha...fluindo legal...essa da postagem teve uma baita queda de qualidade, 1° q eu fiz pra baixar o tamanho...2° o youtube...acho q da mais uma baixada quando fazemos o upload. abração pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
www.beneduce.com.br
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Grande Bender, boatarde. Cara gostei pra caramba do seu trabalho. muito bom mesmo. Agora fiquei impressionado com as 80 horas de render. Que trabalhão heim.kkk abraços e um ótimo 2011 cheio de muito 3D pra fazer.hehehehe
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Esta muito bom cara! Mesmo nao estando 100% composta como mencionou... esta otima! Muito bom mesmo! :D parabens ai...como sempre mandando muito! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.