passeio virtual

Por: bender  

Em: 28/12/2010 15:40

Parabéns Bender, ficou ótimo!! Seus trabalhos geralmente tem um padrão de qualidade incrível, (mesmo você dizendo que é simples! hehehe). Grande abraço e bons trabalhos!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
barroso...???? dai andré...pois é meu velho....mas por ter gi...até q não achei muito...deu em média min por frame ...isso não é tanto não...rsrs...pelo menos no meu pc...sem distribuição de render nem nada...tudo num i7. abração dai cursi...é a composição ficou palha...foi só pra montar o video mesmo...abraç dai sandro...como tá meu velho...valeu a presença...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara fiocu mto bom, como vc disse aumenta o valor que aumenta o realismo parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Parabéns, ficou ótimo.
Barreto
Ai Sim Bender nunm i7 vai bem heim.... Mas o trabalho esta legal pra caramba.... Parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
dai moçada...segue uma pequena anima...filmizinho de baixo orçamento..haha. por isso esta simplisinho.
Esse trampo foi feito com nosso amigo aqui do site Saulo Lísias q modelou várias objetos q constam na anima.

Parabéns pelo video, muito bom. Se puder tirar uma dúvida agradeço. Fiz uma animação de um loteamento, só que de frame em frame, a textura da grama fica diferente, na animação parece q ela está piscando, Eu vi que no seu caso ficou perfeito. Sabe o pq acontece esse tipo de situação?

http://www.youtube.com/watch?v=PmEuTBmSBm4

Abraço,
Gustavo.
show de bola bender!
gostei tbm do fundo musical...tu tem bom gosto mano!
parabéns! abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

bender: oi Bender, tudo bem?? como vai?? sobre o seu trabalho está muito bom mesmo. A animação ficou muito boa. É claro que até mesmo como vc falou faltava colocar umas pessoas andando, árvores se curvando com os defletores de vento e muito mais coisas.

Só que o preço da animação ia subir substancialmente de acordo com o orçamento. Porque realmente animação é muito mais caro do que qualquer imagem still ( estática ). Com certeza, essa parte do vídeo ficou muito boa mesmo; como vc bem falou Bender, faltou alguns ajustes e um pente fino no trabalho de Composição de vídeo, mas pelo que vc falou financeiramente não valia a pena para você ter que fazer um vídeo de extremo realismo por um pagamento financeiro não condizente com o seu trabalho.

Outra questão: Feliz Ano novo pra vc Bender; primeira vez que estou falando contigo desde o ano Novo.

Um grande abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.