Imagens para Catálogo - Críticas - UP

Por: wedson  

Em: 28/12/2010 16:51

Yae Galera, segue algumas imagens que desenvolvi ao longo desses meses que trabalho com 3D, acho que todas eu já postei aqui, mas modifiquei tentei algumas, renderizei novamente e fiz uma pós (dentro dos meus limites), e agora preciso que vocês dêem uma olhada bem crítica, pois essas imagens vão para o catálogo (Folder) do nosso escritório. Projetos: Fernanda Lima Vray, 3ds max e ps Feliz Ano Novo para todo mundo, muita paz e Saúde para vocês, com quem tive a alegria de partilhar muitas coisas nesse ano. espero ajuda de vocês. Abraços.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
wedson, algumas de suas imagens estão desfocadas (ou eu preciso e óculos). você pode dar uma melhorada nas texturas também... mas você está no caminho certo... Na planta humanizada você poderia mobiliar mais e nas internas também.
yae ALF, então a questão do desfoque foi de proposito, mas acho q exagerei rsrsrs... apliquei um lens blur... vou ver isso, sobre os materiais eu concordo com você, tem alguns que fiz quando tava começando a aprender 3D, e não tive tempo de modificar agora. abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
ta devendo a pos nas imagens os link não serviu. mais uma coisa ontem voce perguntou sobre as plantas e o ivy mesmo eu tinha esquecido de te falar abração.
Arquiteto & Urbanista
cara eu acho q algumas cenas estao muito iluminadas.. outras muito borradas.. a primeira la o BG ta com baixa resoluçao...poderia colocar um melhor..pra mim falta um pouco de contraste nas cenas.. a cena q eu mais gostei foi a do banheiro.. fico bem maneira... espero que nao leve a mal.. sao dicas pra tentar ajudar a melhorar .. abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Apoema, vlw cara, nem tive tempo cara de estudar, os projetos num deixam não..rsrsrs mas esse ano que tá chegando vou estudar principalmente pós. vlw cara. ficou muito boa sua vegetação. Peh, ouxii que anda irmão, gostei muito das tuas dicas... parece que estou estragando minhas cenas com o ps... conhece algum site especifico que tenha uns BGs massa? teus trabalhos são muito bons.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
aê galera, levei a sério as criticas que fizeram... rsrsrs modifiquei iluminação, alguns materiais, BG e configuração de render (quase tudo rsrs) ps: agradecimentos especiais ao grupo de estudos de Vray, do faraó, utilizei muita confg de lá. abraço Feliz ano novo.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
mais uma :-P ainda estão sem ps, (só melhorei o logo, e coloquei um motion blur no carro, nessa ultima) abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
mudei o piso e a posição do sol. (vray sun) abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
segue mais três... tou esperando as sugestões de vcs aii pra saber o que tem q mudar ainda... :) Abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.