Imagens para Catálogo - Críticas - UP

Por: wedson  

Em: 28/12/2010 16:51

Olá Fernanda tudo bem ? Bom os trabalhos estão bom só que pode melhorar um pouco mais na qualidade das imagens se você configurar melhor o Final Glather pode ajudar bastante na qualidade das imagens. Mais está indo bem meus parabéns pelas imagens feliz ano novo abraços. Vinícius Colli
olá vinicius bom dia, na verdade meu nome é Wedson (como tá no nick) eu citei Fernanda porque ela é a arquiteta que fez os projetos. rsrsr o que seria o Final Glater? vou pesquisar sobre ele. lembrando que ainda não fiz pós nessas ultimas imagens, vou estudar um pouco pra fazer uma melhorzinha. Abraço e Feliz Ano novo cara.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Wedson, vc precisa só saber ponderar nos efeitos,.. blur nao é das melhores opções pra uma pós bacana,... cor é bacana mecher mas sempre com contraste e bem focada a cena,... no mais tá bem bacana,... vc tá no caminho....
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
vlw Vangelis, esse novo ano estudarei mais photoshop para dar mais qualidade as minha imagens. abraço cara.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"Vinicius Colli" disse: Olá Fernanda tudo bem ? Bom os trabalhos estão bom só que pode melhorar um pouco mais na qualidade das imagens se você configurar melhor o Final Glather pode ajudar bastante na qualidade das imagens. Mais está indo bem meus parabéns pelas imagens feliz ano novo abraços. Vinícius Colli
Ele não está usando o mental ray, man! :D Wedson, ele se refere ao Final Gather do mental ray... Está usando qual sampleamento da imagem? Está usando Adaptive Subidvision ou Adaptive DMC? Está usando algum filtro AA, tipo Area ou Catmull Rom? Acho que uma das maneiras de tirar esta desfocagem é começar por aí, se o problema não for os efeitos de Camera.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.