"Vinicius Colli" disse: Olá Fernanda tudo bem ? Bom os trabalhos estão bom só que pode melhorar um pouco mais na qualidade das imagens se você configurar melhor o Final Glather pode ajudar bastante na qualidade das imagens. Mais está indo bem meus parabéns pelas imagens feliz ano novo abraços. Vinícius ColliEle não está usando o mental ray, man! :D Wedson, ele se refere ao Final Gather do mental ray... Está usando qual sampleamento da imagem? Está usando Adaptive Subidvision ou Adaptive DMC? Está usando algum filtro AA, tipo Area ou Catmull Rom? Acho que uma das maneiras de tirar esta desfocagem é começar por aí, se o problema não for os efeitos de Camera.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 353
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .