Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Cursi Design: oi cursi!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos, esta casa está muito linda mesmo, de verdade.
Adorei o projeto apesar de ser uma mistura de estilos de modernista com um estilo eclético, mas a imagem ficou muito boa mesmo.
Claro que o monocromatismo das cores tende a deixar a maquete mais "uniforme" porém suas imagens são tão lindas e tão bem feitas que isso passa despercebido pelos nossos olhos.
Destaque nessa sua imagem pelo gradilho em ferro muito bem modelado e bem trabalhado por vc, realmente está tudo muito lindo e maravilhoso.
Agora eu queria te falar sobre as esquadrias na lateral da sua casa que são as maxim-ar, ou seja, até onde eu sei elas abrem é para fora e não para dentro do ambiente. Dá uma atualizada nessas esquadrias que acho que sua casa pode ficar melhor ainda mais.
Se as esquadrias estiverem mesmo certas, desconsidere o que eu falei anteriormente, ok??
Vc pode contar pra gente como modelou esse gradilho em ferro?? são tantos detalhes que eu fico me perguntando da trabalheira que deve ter dado pra vc...hehehe!!
Modelagem, texturas, iluminação e render bem aconchegantes.
Um grande abraço e Parabéns "cursi" pela linda cena. Adorei!!
Abraços e Sucesso!!
__________________________
[i:e5b8fe5764]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e5b8fe5764]