Fachada de Casa

Por: Cursi Design  

Em: 28/12/2010 23:20

Blz galera? Se uma fachada para avaliação! Link em maior resolução... http://www.cursidesign.com.br/images_full/fachada-casa-maquete-3d-full.jpg :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Dae parceiro...ficou legal sua cena, só achei a cor da casa muito fraquinha, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo. Acho que se tu desse mais vida a esse verde ficaria melhor, prefiro essa cor que tu usou para ambientes internos, pq se a tinta for muito vagabunda, esse verdiniho ae vai virar branco, kkkkkkk...mas a cena em si está muito boa, modelagem, render...muito bom mesmo. Abraços e feliz 2011!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns pelo trabalho meu amigo, achei bem legal...................
Buenas tardes =) Paolo falou tudo, se a tinta for meia boca não dou uma semana e vc tem uma casa branca rsrsrs... eu particularmente não curto mto verde nas externas, tenta um amarelo mais intenso, talvez até laranja. quanto ao render e modelagem estão ótimos, abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
O "trabalho" do serralheiro ficou excepcionalmente belíssimo,,, ah, e o bump da parede de tijolinho no segundo andar tá invertido...[essas coisas acontecem...]...[ow cara chato, pq foi ver isso? kkkk]. abração Cursi e Felizaço 2011 pra vc!
www.maquetes3d.weebly.com
Legal, eu gostei desse verdinho ate, e impressao minha ou as janelinhas da lateral no segundo andar estao abrindo para dentro da casa?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
dai cursi...blz? bala acena..modelagem ducaray...só achei meio pálida...sobras tênues....mesmo assim belo job...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
f.paolo, lhmaciel, Felipe, ricardo, Kornlu e bender ... blz galera? Muito obrigado ai pelos comentarios! Realmente essa cor ficou bem fraquinha e nao deu muito contraste na cena... :( Tem que ser essa cor mesmo... mas vou fazer um teste aqui com outro tom e posto pra avaliarem! :D Abração a todos e Feliz 2011 para todos... muita paz, saude e sucesso!!! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficou muito bom! parabens!
Obrigado ai waldemar pelo comentario! Bem galera, deu pra dar uma mechida muito modesta na cor...bem de levinho mesmo... pouca escurecida! Mas ta ai, e obrigado pelos comentarios... Link em alta .... http://www.cursidesign.com.br/images_full/fachada-casa-maquete-3d-full.jpg ou http://cursidesign.files.wordpress.com/2010/12/fachada-casa-maquete-3d-full.jpg Vlw ai galera!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.