Sala com Lareira

Por: phmeier  

Em: 03/01/2011 23:33

Bem, esta ai mais uma imagem !!!! Cara, eu fico olhando certos portifolios e me da desespero na qualidade dos caras, muitos aqui da 3d1. Estudo sozinho no tempo que tenho vago e espero um dia chegar lá. Esse fogo e esse tapete com fur foram os primeiros que fiz , teste, logo estão nesta qualidad eprecaria. Pretendo melhorar isso um dia ! Enfim, caso minha conexão permita vocês verão aqui a imagem a qual me refiro ( lol ) apreciaria muito comentarios e observações, esporros e etc !!!! Abraços !
http://phmeier.blogspot.com/
olá.. parabéns pela cena.. gostei mesmo.... só o fogo da lareira que tá totalmente fake.... e o bg que eu achei que não combinou... abraço e tudibom.
Velho muito massa seu trampo tambem. Cola seu endereço eletronico la no teu perfil onde esta escrito Página/WWW: dessa forma ele cria um link direto para seu blog.abração e parabens
Arquiteto & Urbanista
Demais a cena, ficou muito bonita... Só acertar esse tapete e o fogo mesmo...
Muito bom cara, somente o fogo que deixou a desejar....mas no resto, está muito bom.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
bonitu !
Cara tua cena está muito boa em relação ao realismo, os objetos tem grande profundidade e o ar da cena tá muito bom mesmo, parabéns, arruma o fogo e o tapete poe ae um bg mais bacana que fica 100% parece mr, ou é vray?
Otimo trabalho velho, só mesmo o que o pessoal comentou que precisa mudar
Agradeço muito aos comentarios. Quanto ao bg, vou procurar um melhor sim, coloquei esse pq pra mim tinha ficado aprecdendo uma sala no segundo andar de uma casa ! Mas vou ver se acho algum melhor ! Cara, quanto ao tapete e o fogo, primeira vez que tento fazer esse tipo de coisa nas maquetes, o fur, nao sei se é com todos ou se eu fiz algo errado, mas ele faz a cena demorar muito para começar, e quanto mais fios eu coloco mais demora, o que fica impraticavel, nao sei se tem algo que eu possa fazer para resolver isso, se tiver, agradeço ! Outra coisa é o fogo, eu so achei um tutorial para MR , fazendo o material do fogo, oeu tentei passar para vray mas sem sucesso, realmente esse fogo totalmente horrivel, mas como foi o que eu consegui na hora, ficou ele mesmo. Se alguem tiver um tuto ou algo do mtipo que me ajude a melhorar esse fogo agradeceria muito mesmo. Procurei muito pela net e nao achei um tutorial para vray e tal. O problema é que eu ainda nao sei usar muito bem as misturas de canais de textura do vray, mix, blend e tal. Enfim, muito mobrigado por todos os comentarios e quanto mais melhor, só assim para evoluir !!! Obrigado !
http://phmeier.blogspot.com/
Muito boa, a cena... ficou bem charmosa e de bom gosto. Só acho que a textura do piso ficou muito rugosa e o fogo da lareira mto artificial...mas, msm assim, parabéns..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.