Agradeço muito aos comentarios. Quanto ao bg, vou procurar um melhor sim, coloquei esse pq pra mim tinha ficado aprecdendo uma sala no segundo andar de uma casa ! Mas vou ver se acho algum melhor !
Cara, quanto ao tapete e o fogo, primeira vez que tento fazer esse tipo de coisa nas maquetes, o fur, nao sei se é com todos ou se eu fiz algo errado, mas ele faz a cena demorar muito para começar, e quanto mais fios eu coloco
mais demora, o que fica impraticavel, nao sei se tem algo que eu possa fazer para resolver isso, se tiver, agradeço !
Outra coisa é o fogo, eu so achei um tutorial para MR , fazendo o material do fogo, oeu tentei passar para vray mas sem sucesso, realmente esse fogo totalmente horrivel, mas como foi o que eu consegui na hora, ficou ele mesmo. Se alguem tiver um tuto ou algo do mtipo que me ajude a melhorar esse fogo agradeceria muito mesmo. Procurei muito pela net e nao achei um tutorial para vray e tal. O problema é que eu ainda nao sei usar muito bem as misturas de canais de textura do vray, mix, blend e tal.
Enfim, muito mobrigado por todos os comentarios e quanto mais melhor, só assim para evoluir !!!
Obrigado !
http://phmeier.blogspot.com/