Residencial Multifamiliar - Jurerê Internacional

Por: Torquato  

Em: 06/01/2011 17:48

Primeiro trabalho do ano, críticas muito bem-vindas.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Tá otimo.. soh falta uma cor neh.. e o carro cor de rosa?! hehe
MARCELO FARIAS
Arquiteto
marcelofariasarquiteto.blogspot.com
Valeu Marcelo... Pois é, era pra ser vermelho o carro hehe!! Mas o prédio é todo branco assim mesmo.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Hehehe.. carro cor de rosa.. isso é "d"efeito das luzes do farol.. Como o amigo acima disse, muito bem feito, modelagem 10, sei que tem muita gente que gosta de branco, mais uma corzinha pra dar um contraste cairia bem e tambem achei os vidros muito espelhados... Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Maravilha de cena, Torquatão! Diferentemente da turma aí, gostamos demais do prédio branco, puro. Tá lindo. Quanto a imagem, achei apertada, entende? Aumentar um pouco pra cima e pra baixo pra "soltar" um pouco (mas isso é frescura kkkkkk). 10. Abs
parabéns
bonita cena! vc pode melhorar camara aplicar um correction
Parabéns Toquato, linda a cena e arquitetura, vc quem criou? Parabéns e até mais.
Parabéns Torquato. Ótimo trabalho. Eu prefiro a distorção da perspectiva igual vc fez do que usar o camera correction, porque parece que aumenta o prédio em cima.
Linda imagem adorei.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.