Residencial Multifamiliar - Jurerê Internacional

Por: Torquato  

Em: 06/01/2011 17:48

Parabéns cara pela cena, só uma duvida, aquelas outras casas que está atraz é bg ou foi modelado? Se for bg, a pespectiva está muito boa. flw!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Torquato: oi torquato!! tudo bem?? Parabéns, está bem legal a sua imagem.

As observações que os nossos amigos e colaboradores já comentaram estão condizentes com a sua imagem.

A modelagem do prédio está muito boa, a iluminação está bem interessante, só acho que a abertura em vidro na frente do prédio ( aonde tem as escadas ) estourou um pouco por causa da iluminação, tenta dar uma olhada, ok??

Quanto a cor do prédio, gostei, acho muito bonito prédios bem \"cleans\", dá um aspecto visual de limpeza na fachada.

Quanto aos materiais e ao render estão ótimos, porém acho que você deveria aplicar um pouco um mapa \"bump\" nas paredes do seu prédio.

Um grande abraço e Parabéns pela imagem. Ficou muito boa.

Sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bonito. Parabéns.
Incrível, parabéns.
Agradeço a todos pelas críticas, é assim que procuro melhorar sempre com a ajuda de vocês... O BG é foto do local mesmo que eu tirei. Esse é um trabalho que ainda vai render duas perspectivas externas finais e outras internas... Até final de março irei postar. Estou indo viajar para fora esse mês e em fevereiro, mas quando voltar as dicas de todos irei por aqui com certeza e posto. Obrigado a todos e feliz ano novo pessoal.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
gostei do teu bg parabens. tua modelagem ta mt boa tambem so nao gostei do carro vermelho/rosa, =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Poderia ter postado a imagem maior...veríamos melhor os detalhes....
achei legauzão o préido...a luz ta bala....eu colocaria um camera correction, não pra corrigir totalmente, apenas pra amenizar a distorção um pouco...parabens..ficou show
https://www.maqueteseletronicas.com/
mto bom
www.viniciusgianelli.com.br
muito bom, mas o bg do lado esquerdo não bate com a perspectiva do render, mas ficou show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.