Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Torquato: oi torquato!! tudo bem?? Parabéns, está bem legal a sua imagem.
As observações que os nossos amigos e colaboradores já comentaram estão condizentes com a sua imagem.
A modelagem do prédio está muito boa, a iluminação está bem interessante, só acho que a abertura em vidro na frente do prédio ( aonde tem as escadas ) estourou um pouco por causa da iluminação, tenta dar uma olhada, ok??
Quanto a cor do prédio, gostei, acho muito bonito prédios bem \"cleans\", dá um aspecto visual de limpeza na fachada.
Quanto aos materiais e ao render estão ótimos, porém acho que você deveria aplicar um pouco um mapa \"bump\" nas paredes do seu prédio.
Um grande abraço e Parabéns pela imagem. Ficou muito boa.
Sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...