Loft Vray

Por: Alexandre bikankas  

Em: 07/01/2011 10:30

João Barreto...vlew pela força kra Paulo...obrigado pela dica, acho q vai melhorar. Na verdade eu tinha colokado displace direto na textura e naum no objeto...mas ja to fazendo uns testes aqui de modo q vc mencionou e ta ficando bem melhor...e a sanca eu realmente naum diminuia a altura como vc falou....nos proximos isso vai me ajudar mto.. abraço
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Parabéns, achei ótimo.
As imagens estão ótimas, parabéns. Mas precisa melhorar o mapeamento das madeiras para não repetir tantas vezes e alinhar os veios na posição certa.
Alexandre, gostei muito das imagens. Comentários, acho que o pessoal já falou tudo. Apenas fiquei confuso com o material da parede atrás da pia, é o mesmo padrão que aparece em outros cômodos? É madeira? Não associei madeira com toda a umidade da pia, mas não sou arquiteto para saber o que pode ser feito nesses casos, como eu disse, isso me deixou confuso. A já famosa quinta imagem também me agradou muito. E tem um certo clima de suspense, porque se aquelas taças de vinho caírem naquele tecido branquinho... hehehe. Parabéns pelo trabalho.
Essa cortina ficou muito bom não só o material, mas também na simulação. Tu fez ela foi com o cloth e garment maker ou de outra forma?
Ruberscss....VLEW MANO milton 3d studio max...obrigado pela dica, cuidarei mais desse detalhe nas proximas imagens. angelo3d....realmente ta estranho a madeira na pia neh, mas é a mesma madeira dos outros cômodos sim, é uma fórmica...e acho q ajuda no problema da umidade. Ja o vinho....dependendo de quem for sentar la, naum dará tempo de derramar pq vai secar antes disso..huashuahsua new....a cortina e coloquei um bloco pronto q eu tinha aqui mesmo, só apenas texturizei. abraço a tdos vlew
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 3 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.