Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP
julioras   Curitiba
MARCELO HS   PINHAL - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Cestari   São Paulo - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Casas geminadas duplex

Por: Avs  

Em: 08/01/2011 23:41

Chefe!, é esta iluminação externa que eu almejo! Esta muito realista, principalmente a segunda imagem com a luz estourada batendo em alguns pontos da fachada, tem gente que avalia a imagem e diz logo: Ahhh a luz ta muito estoura aqui e ali e nao sei mais o que!, mas eles devem entender que quando a luz do sol reflete em qual quer superficie ela estoura mesmo, é so sair na rua e ver, pois estamos falando de 100.000 lux contra, por exemplo, 100 lux de uma lampada incadescente.

Se o Sr pudesse compartilha o \"making of\" (Eu sei que esta cena para você não é dgina de \"making of\", mas para nos novatos é de grande valia), junto com a setagem utilizada no render ficaria, ou melhor, ficariamos muito gratos.

Muito show a imagem!!!!

sva
tuas imagens são mto inspiradoras pra mim.
comecei a estudar a pouco o vray (usava o mental ray) depois da tua setagem na imagem anterior. Está sendo de muita ajuda e esse arquivo que posto agora vo dá uma olhada também.
Valeu por dividir tua experiencia com a gente.. ao invés de postarem as imagens aqui, se tiveres tempo e disposição, podia abri um grupo de estudo, não?
valeu
abração
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
caceutis kra fico massa !!!!!!!
Fala SVA.
Como sempre mais um ótimo trabalho, apesar do pouco tempo ficou 10.
Aprecio muito a sua boa vontade de compartilhar informações com a galera que tem interesse em aprender com a sua técnica.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707425.

Total de membros registrados: 135110

Últimos membros registrados: Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss, LeonBR2007.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 13 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gauchu, Eduardo Ramos, Alberto Santos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Tomas, jgarquides3d, Augusto Peixoto, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.