Chefe!, é esta iluminação externa que eu almejo! Esta muito realista, principalmente a segunda imagem com a luz estourada batendo em alguns pontos da fachada, tem gente que avalia a imagem e diz logo: Ahhh a luz ta muito estoura aqui e ali e nao sei mais o que!, mas eles devem entender que quando a luz do sol reflete em qual quer superficie ela estoura mesmo, é so sair na rua e ver, pois estamos falando de 100.000 lux contra, por exemplo, 100 lux de uma lampada incadescente.
Se o Sr pudesse compartilha o \"making of\" (Eu sei que esta cena para você não é dgina de \"making of\", mas para nos novatos é de grande valia), junto com a setagem utilizada no render ficaria, ou melhor, ficariamos muito gratos.
Muito show a imagem!!!!