Casas geminadas duplex

Por: Avs  

Em: 08/01/2011 23:41

FELIPESZMARIANE isto que vc quer é feito no PS mais o render tem que sai bom para fica melhor para trabalha neste link que mandei tem outra setagem da uma olhada com atenção a escala da Max tem que esta em centímetros abs .
M@rkteto eu não sei o que vc arrumou ai mais da uma olhada na configuração da câmera pode ter esticado ela na lente abs .
Cadlongo rrrs que veio é assim mesmo pedido feito ! Espero ter ajudado amigo abs .
AVS vou dar uma olhada e começar os estudos, assim que terminar posto resultados, abraços
Grande AVS... vou dar uma olhada no arquivo... Muito obrigado...
avs segui o arquivo, a imagem ficou escura, meu arquivos estava em metros, mudei para centimetros e segui passo a passo, aumento a intensidade da vray sun e continua escura, da uma olhada, sera que tenho que começar em um novo arquivo? abraços também utilizo Max 2009, vray 1.5, abraços
AVS realmente tive que começar um novo arquivo da uma olhada como que fico, está sem textura sem nada, mais deu para ver que melhorou 1000%, brigadão
Parabéns colega.
Bilo
Render final, brigadão SVA
Olá SVA.. meu micro aqui tá Zoado.. preciso formatar.. rsrsrs Por conta disso... meu acesso ao MEGAUPLOAD... tá negado... tem como vc me mandar via email, por favor, o arquivo de estudo?... segue endereço de email... [email protected] Agradeço desde já sua boa vontade..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 26 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.