Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
kanauan   Santa Catarina
Ionta   suzano

Casas geminadas duplex

Por: Avs  

Em: 08/01/2011 23:41

Ola.. Grande SVA... Tentei em outro micro.. e deu boa.. consegui baixar o arquivo.. agora vou estudar... Muiiiiiiiito obrigado..
Pow nem me esperou rsrrs boa sorte amigo abs
e ai sva ficou parabens pela cena, so o asfalto que não ficou legal, mas por outro lado vc so tinha 1 dia de prazo é compreensível a sua cena por ser so um dia de trabalho ficou otima.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
iai mestre quanto tempo rs, muito bom velho logo posto as minhas abracsss !!!
Valeu meus queridos bom estudos ai quero ver resultados aqui no foro espero ter ajudado abs galera
sva, como vai, espero q esteja muito bem. REF: Teste Dome e V-ray Fiz algumas alterações em sua setagem e consegui baixar o tempo de render em minha máquina de 5:34 com as sua setagem, para 3:02 com a minha. Gostaria que vc testasse a setagem que fiz em algum arquivo grande seu pra ver se realmente vale a pena mudar e se a qualidade vai ficar legal. O que voce acha? Abraço
cara, qual sua técnica com telhados? usa algum script ou plugin?
Não tem Douglas é só modela uma unica peça e aplica uma textura com listra e bump da mesma e pronto meu veio abs .
O André é uma mistura de mestre dos magos com a feiticeira do he-man...bruxaria total!! kakakakkakaka
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Fala grande SVA, como sempre, suas imagens são um show de bola, pra mim são algumas das que mais oferecem destaque aqui no Forum.. modelagem, composição e configuração de render sempre impecáveis. Minha única observação que não tira mérito algum do seu trabalho seria talvez trocar a textura do asfalto, acho que tem algumas mais legais por ai. Mas, repetindo, é apenas um detalhe..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 27 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Pedro Granna, Nuno, Adalberto Rocha, Moura, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, gsleit123, D2_Unrio, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, rmagaton, Geraldo Nunes, NicollyC, hawph, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Eduardo Ramos, Starter, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.