Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Eliot   Santos - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Casas geminadas duplex

Por: Avs  

Em: 08/01/2011 23:41

Ficou legal. Parabéns.
Vc modelou essa maquete no Cad? E parabéns pelo resultado em um prazo tão curto. Uma sugestão, se vc tiver tempo para isso. Faça um tutorial sobre Dome câmeras, use esse projeto seu como exemplo. Desde já Obrigado.
realmente você nasceu para isso, você usou Vray? se usou tem como colocar a configuração do render pois estou estudando, o vray, iria ajudar muito, abraços
Ola galera este tipo de modelagem é muito fácil e rápido foi modelado direto no Max a setagem câmera v-ray e v-ray Sun da cena estão no padrão este link explica melhor o que é O Dome http://www.evermotion.org/tutorials/show/7945/making-of-three-seasons-and-night- abs galera .
sva Obrigado, vou começar a fazer os estudos, vou postando o resultado abraços, brigadão
SVA Qual é a dica pra imagem não ficar achatada como essa que fiz, usando a Dome câmera?
sva segui a setagem do link, gostaria de saber como que voce faz para a imagem ficar alisada, suave, da uma olhada, estou testando diversar forma de iluminação e da configuração do vray, e não estou satisfeito, a segunda imagem não pegou o reflexo da jenela, não fiz outro render por causa do tempo, se poder ajudar pois tenho muita dificuldade com cenas externas, abraços. segue as imagens.