PrimeiroS trabalhoS postadoS'

Por: logicdeck  

Em: 10/01/2011 14:59

Ae pessoal sou novato aki as primeira duas imagens q tive coragem de postar C&C vai me ajudar bastante a melhorar. Vlw a todoS :D :lol:
Nao gostei mt do material do teto dos 2 renders, achei o primeiro um pouco apagado o segundo ta show, porem a mesa esta um pouco fora... parabens continue postandoaaee =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ok vou arrumar em breve printS' continue C&C por favoR.
Pelo jeito você gosta de cachorros heim, ficaram legais as cenas... Dá uma refinada nessa mesa de bilhar, faz o pano mais escuro e tenta dar uma aparência mais de malha para as caçapas, parecem de plástico...
Caraca se vc fala que é a primeira vez que vc posta no site imagina daqui a uns tempos heim.kkk Muito bom o trabalho amigo. Gostei bastante da iluminação, modelagem e materiais. Só como observação: 1 - na primeira imagem acho que o tijolinho branco da parede esta com o mapeamento grande. acho que dependendo do bloco ele é menor, não acha?? pensa aee... 2 - na primeira imagem parece que a cena esta um pouco "lavada". mas vai de gosto de cad um. 3 - Na segunda imagem eu só ajustaria melhor a câmera. eu não gosto quando vc corta o pé da mesa de cinuca. Acho que se vc der uma ajustada fica show. Mas cara só faz estes ajustes que o seu trabalho fica excelente. Parabens e posta ai as setagens pra gente ver.... faloww
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou bom. Parabéns. Mas achei o tijolo meio grande na parede da sala.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.