Casa do brother - Revisão 1

Por: mansilha  

Em: 12/01/2011 02:06

Legal a cena, gostei do carro
Rodado >> Fala meu velho! Então carinha, a primeira coisa é saber se você usa MR ou VR. Eu uso os archmodels da evermotion ( tem que "catar" na rede). O problema é que eles são dentro de um âmbito geral texturizados para ambiente V-Ray. Como utilizo o Mental, consegui um pluguin para conversão. O desconfortável é que para cada material tenho que entrar e localizar todos os mapas e texturas no brownse correto. Mas enfim, já usei o Onix, já tentei trabalhar com o vue... mas como os evermotions para realidade ainda não encontrei igual. Principalmente quando queres deixar uma planta em foco. Posso estar errado... mas é assim que faço. :D certinho? qualquer dúvida prende o grito... abç Bergiliano >> Fala fera! Opa, brigadão...hehe. Confesso que no render tive de abrir um projeto mais antigo para ver alguns critérios de render...rsrsrsrs. Quanto aos problemas... bem colocado. A grama to tomando pau...vou ter que abrir outro projeto...não curti também. A árvore dos fundos como ficou muito escura eu clariei ela no PS e desbotou...rsrsrsrs. Além do que tentei fazer uma imagem parecendo daquelas revistas antigas... parece ter uma nevoa na frente.... :-P VIxi quanto a rampa... o Pithan.. o carinha muito brother meu, dono da casa... quando troca os carangos, na primeira semana já vai pra Porto Alegre pra rebaixá-los. Vai dar problema a rampa...contudo, neste caso ela ficou conforme o projeto arquitetônico. Não vou mexer ali por enquanto...:( Bueno, vou ver se melhoro a imagem... vou rever esses detalhes.... valeu manow...abç Felipe >> Fala brow... ai valeu. Entao desbotou e foi no PS, olho clínico...rsrsrsrs. Vou ver esse lance do granulado.. também... fiquei irritado... aconteceu no momento de colocar o AO...rsrsrs. Abç... Basht >> O carango eu modelei a um bom tempo. Da um ligo no link abaixo. Eu pretendo modelar agora uns dois ou 3 carros simplisinho para ter esse mesmo efeito... Eu tentei colocar uns baixado da net mas não era.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46040&highlight= Apoema >> Dai meu velho, quanto tempo??? Vou mandar ver notro então..rsrsrs. Tambem não estou curtindo essa grama..rsrsrs. Localizei a normal e verdade nao tinha visto a muretinha flutuar...rsrsrs. As graminha foi malzis... deu preguiça..hehe.... quanto a motoca... tenho o link da modelagem ;) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56612&start=0 Alex >> Opa valeu meu chapa... brigadão!!! Meolero >> Dai meu caro! valeu o coments... vou ver de perto esse gramado... abraçao

www.trace3d.com.br
Weverson >> Brigadão manow...estamos ai. abraçao!!! marcio >> Isso cara...essa foi a idéia... vintage... a palavra certa. Eu tava pensando nas revistas antigas quando consegui este efeito... uma névoa paraece..rrsrsrrs...quanto tempo... o primeiro mano a postar nos meus trampos... rsrsrs abraçao velhow!!! Vinicius>>.... coloquei o link da modelagem uma conversa acima ;) valeu fera... abç

www.trace3d.com.br
Brother parabéns pelo trampo! os comentarios que foram feitos eu concordo e adicionaria apenas um, que na verdade é uma dica , tenta trabalhar com hdri no bg melhoraria muito o realismo de tua imagem! Parabéns pelo nivel de modelagem e do trabalho em si!
http://igorlaluz.multiply.com/
muito bom!
Grande mansilha, realmente fazia tempo que nao lhe via por essas bandas kkkk...bom acho que no sentido de melhorar a galera ai ja disse tudo né...mas quero resaltar que a modelagem e a casa ficou muito bacana e realmente o carro ai deu um contraste pra cena muito legal...combinou muito bem..parabéns....abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
regressando ? ...... bela cena!....parabéns chará!
www.maquetes3d.weebly.com
Igor >> Tu diz hdr no Background??? fiquei em dúvida... sempre usei uma imagem simples... :( Waldemar >> Valeu mermãozinho... abraço!!! Maximus >> Poisé meu veho, ano passado foi Soda...rsrsrs. Mas estou de volta sim.. e agora pretendo não parar mais.. ;) Valeu ai...abraço Ricardo >> Não estou reconhecendo a tua foto... é o meu velho amigo "led zepellin"???? :) Estou voltando a ativa fiquei parado praticamente o ano inteiro... mas vamo de novo... abraço!!! ENtao, segue umas melhorias apontada pelos amigos... acho que tudo que foi dito fora o hdr.. foi colocado...

www.trace3d.com.br
Agora tu largou o aço rsrsrs vi la a moto muito fera mano parabens ai cara.
Arquiteto & Urbanista
essa dai destrui manolo......parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.