Rodado >> Fala meu velho! Então carinha, a primeira coisa é saber se você usa MR ou VR. Eu uso os archmodels da evermotion ( tem que "catar" na rede). O problema é que eles são dentro de um âmbito geral texturizados para ambiente V-Ray. Como utilizo o Mental, consegui um pluguin para conversão. O desconfortável é que para cada material tenho que entrar e localizar todos os mapas e texturas no brownse correto.
Mas enfim, já usei o Onix, já tentei trabalhar com o vue... mas como os evermotions para realidade ainda não encontrei igual. Principalmente quando queres deixar uma planta em foco. Posso estar errado... mas é assim que faço. :D
certinho? qualquer dúvida prende o grito... abç
Bergiliano >> Fala fera! Opa, brigadão...hehe. Confesso que no render tive de abrir um projeto mais antigo para ver alguns critérios de render...rsrsrsrs.
Quanto aos problemas... bem colocado. A grama to tomando pau...vou ter que abrir outro projeto...não curti também. A árvore dos fundos como ficou muito escura eu clariei ela no PS e desbotou...rsrsrsrs. Além do que tentei fazer uma imagem parecendo daquelas revistas antigas... parece ter uma nevoa na frente.... :-P VIxi quanto a rampa... o Pithan.. o carinha muito brother meu, dono da casa... quando troca os carangos, na primeira semana já vai pra Porto Alegre pra rebaixá-los. Vai dar problema a rampa...contudo, neste caso ela ficou conforme o projeto arquitetônico. Não vou mexer ali por enquanto...:(
Bueno, vou ver se melhoro a imagem... vou rever esses detalhes.... valeu manow...abç
Felipe >> Fala brow... ai valeu. Entao desbotou e foi no PS, olho clínico...rsrsrsrs. Vou ver esse lance do granulado.. também... fiquei irritado... aconteceu no momento de colocar o AO...rsrsrs. Abç...
Basht >> O carango eu modelei a um bom tempo. Da um ligo no link abaixo. Eu pretendo modelar agora uns dois ou 3 carros simplisinho para ter esse mesmo efeito... Eu tentei colocar uns baixado da net mas não era....
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46040&highlight=
Apoema >> Dai meu velho, quanto tempo??? Vou mandar ver notro então..rsrsrs. Tambem não estou curtindo essa grama..rsrsrs. Localizei a normal e verdade nao tinha visto a muretinha flutuar...rsrsrs. As graminha foi malzis... deu preguiça..hehe....
quanto a motoca... tenho o link da modelagem ;)
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56612&start=0
Alex >> Opa valeu meu chapa... brigadão!!!
Meolero >> Dai meu caro! valeu o coments... vou ver de perto esse gramado... abraçao