Casa do brother - Revisão 1

Por: mansilha  

Em: 12/01/2011 02:06

dai mansa....como a simples mudaça da luz muda completamente a cena né?...essa agora ta duca...a luz casou melhor com o bg tmb....parabens meu velho...bem vindo ao mundinho...hahha. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Mansilha, bom dia. Cara parabens pela imagem, gostei bastante da modelagem, composição, materiais e a iluminação. Mansilha fala uma coisa, vc esta utilizando um AO na cena???? os cantos estão bem definidos, achei legal. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Apoema >> Largou o aço!!!...rsrsrs. Gostei da expressão... brigadão ai cara... abraçao! Jimmy >> grande jimmy... valeu demais ai... abraçao! Bender >> Bendezão rapa...rsrsrs. É sim cara, a luz é tudo... o mais massa é brincar com esse brinkedinho....rsrssr. Estamos ai...valeu pelas boas vindas...huehuehue...abraçao André >> Tranquilo carinha? Bom dia pro sr. tambem...:) . Então André, utilizei o AO sim... tirei um render dele no MR e apliquei com multiply no PS... não tem como deixar de fora não é verdade??? hehehe.... valeu da presença meu velho...abraçao!!!

www.trace3d.com.br
Sim, sou eu mesmo..o fanático e fã até a morte do led...meu avatar era outro [agora sou eu de véro] ksksk,. vou por o avatar antigo aqui..pra vc lembrar... abraçow! Essa segunda tu largô o aço mesmo.
www.maquetes3d.weebly.com
Grande Xará... é tu mesmo rsrsrs... aham...to ligado no zeppelin..rsrsr...é nois...abrç

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.