Casa do brother - Revisão 1

Por: mansilha  

Em: 12/01/2011 02:06

Bom, estou de volta... o ano passado foi fogo... acho que agora não paro mais...rsrsrs. Feliz ano novo a galera 3d1. Bueno segue a "baia" de um brother meu... Por isso o carango antigo na frente. Gostei, cotrastou o moderno com o clássico...rsrsrs :D

www.trace3d.com.br
ja usso 3d max a muito tempo, sei modelar bem, masi nunca fiz paissagismo com ele e preciso de ajuda. Como vc fez as plantas, o que uso preciso fazer uma maquete de uma piscina de ondas, e fazer um paissagismo em redor. qual a melhor maneira pra fazer isso ou soft.. pra me ajudar preciso chegar ao melhor realismo possivel. De já agradeço!!! valeu Mano!
Caraca, tava sumido e já volta com imagens assim! Parabéns cara! Só alguns pontos de acho que dá pra melhorar: 1°- A grama ta muito saturada; 2°- A árvore dos fundos parece que tá sem material; 3°- A rampa entre a rua e a calçada tá muito inclinada, se fizer ela maior e com inclinação menor fica melhor. Ficou show mesmo o carro, contrastou bem com a casa e deu um ar legal. Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Hey man! das observações do Bergiliano, só não concordo com a segunda, da pra ver que a árvore tem material, mas ela tá é mto P&B, não sei se foi na pós que vc quis dar esse efeito, mas tirou um pouco do realismo.. eu adoro casas grandes e simples de arquitetura.. sua modelagem está linda, esse carro nem se fala... tenta da uma melhorada nesse lance da saturação, na rampa, e no granulado da imagem. abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Como Fez este Carro ??? ta show
mansilha cara ta maneirissima, o carro nem se fala acho que e a sua praia ne, quanto ao render da casa 3 coisinhas se for fazer outro. aquela cobertura perto da porta ta parecendo que uma normal invertida, a grama tambem deu uma passadinha na pedrinha aqui na subida por fim aquela muretinha do jardim do lado direito poderia descer mais ela do lado direito parece que esta flutuando. acho ate que faz isso no pos nais ai contigo. parabens ai cara ha adorei a moto da assinatura.
Arquiteto & Urbanista
parabens Ricardo ....
www.hungarodecor.blogspot.com
mt bom somente o gramado que nao ficou compativel com a qualidade do resto isso ai show ...
nois
muito show... render... iluminação... top mano!!! parabéns aê!
Pelo carro e a colocação, ficou bem vintage!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.