Fachada com VRay para estudo

Por: Ariel Alencar  

Em: 12/01/2011 11:28

e ai galera da 3d1, blz? modelei essa fachada ai para estudo de autocad, max e vray, acho que a fachada não é lá aquelas coisas mas fiz mais pelo estudo, espero que gostem C&C por favor valeu...
Cara ta bem bacana, muitos detalhes legais, gostei da grama, da rampa dos carros, ficaram bem legais... agora essa cortina ai ta foda.. ta enorme, eu também sou iniciante mais ta fora do real, nunca vi uma cortina que fosse tão grande como essa, que pegasse a janela toda, nesses casos as pessoas opnam por vidros escuros ou com peliculas para evitar que entre muita luz. E ela está muito simétrica tma´bem. mais no demais está muito show! Parabéns
cara ta legal só achei estranho aquela porta lá em cima parece de garagem.... mais tá show...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
veio as observações estão ai já! Parabéns pela modelagem, a preocupação com os detalhes para mim valoriza demais a cena, iluminação textura muito bom !
http://igorlaluz.multiply.com/
Bacana
muito bom!
muito bom mesmo brother. segue oq a galera ai já disse que melhora ainda mais!! abraço.
Gostei do vidro grande na fachada. Parabéns.
...o background..ficou ótimo, também. belo estudo!
www.maquetes3d.weebly.com
realmente a cortina tirou o brilho de seu projeto ... mas parabens pelo render
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.