Fachada com VRay para estudo

Por: Ariel Alencar  

Em: 12/01/2011 11:28

casa para fãs do tetris, hehe parabens, ta mt bom o render, mas tb voto contra a cortina.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Muito bonito. Parabéns.
Projeto interessante...mas realmente a cortina ficou fora da realidade intergaláctica. Não sei se é a camera, mas ficou muuuuuuuuuuito alto aquele volume, essa impressão que me passou.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
eu não conheço a planta baixa da casa, mas talvez essa janela pode estar mostrando a escada, que normalmente não tem cortina por ex. pode tambem mostrar o segundo piso e um observatório com luneta (ta eu viajei) mas que fica legal ficar rsrsrs... essa cortina ta um pouco problemática apesar de ser linda! abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
valeu a tdos ai galera, realmente, sei que a cortina ficou surreal, até fiz o vidro espelhado mais ficou estranho, ai deixei a cortina mesmo... gustavo_cgomes, vdd, a porta ali de cima parece de garagem mesmo, kkk, vi em um projeto na internet e achei legal, vlw ai... como disse, esse é só pra estudo, estou fazendo outro projeto aqui de estudo também e acho que a planta da casa está melhor e tals, em breve posto aqui no fórum obrigados a tdos
parabéns
Fala Ariel, bom dia. Cara que surpresa encontrar um conterreneo ai de Dracena aqui na 3D1. Cara sou de Osvaldo Cruz, conhece. Mas falando do seu trabalho gostei pra caramba da modelagem principalmente, com relação a vegetação eu achei um pouco contrastante demais com relação a cena inteira. Eu tambem acho que Falta um AO pra realçar a cena. Mas de resto o seu trabalho esta ótimo mesmo. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Legal a cena meus parabéns
Belo projeto colega. Parabéns.
Bilo
opa André Olympio, conheço Osvaldo Cruz sim cara, aqui pertinho, heheh valeu ai, estou estudando esta cena com outra maquete agora, acho que está ficando melhor, dps posto aqui... só uma coisinha, o que seria AO? não conheço este termo, tbm acho que a cena está com bastante contraste, tem alguma dica ai para eu dar uma melhorada nela aqui? obrigado a todos ai... valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.